Vestido de Madrinha da Lorena

Sei que já passou algum tempo, mas esses vestidos e looks não saem da minha cabeça. Então nunca é tarde compartilhar coisas bacanas e deixar registrado aqui no blog né?!

A Lorena, personagem de Tammy di Calafiori da novela Passione, sempre exibiu na novela "modelitos" que eu amo. Mas ela simplesmente arrasou como madrinha de casamento.

No casamento de Melina, ela usou um vestido de seda e na parte do busto tem um bordado de paetês com uma camada de crochê aberto por cima. Lindooooooooooo!!!

Esse vestido verde, sem palavras, ela estava perfeita.

O que eu mais gostei deste look foi o cabelo.

Boas ideias para as madrinhas....
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

3 comentários :

Jenny disse...

adorei os vestidos, bem elegante, acho que o verde caiu melhor nela nao acha?

super beijo

Danielle Pasqualoto disse...

Certeza, destacou melhor os olhos dela...

Unknown disse...

Dani, tudo bem? Vc tem o contato da empresa que forneu o bem casado do seu casamento? Tb vou casar no ABC e estou com dificuldade de encontrar um fornecedor. Meu e-mail é daniieelaa@gmail.com

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial