segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Center Noivas

A Center Noivas esta com coleção nova, e adorei os modelos, achei modernos seguindo a tendência da moda noiva mundial sem deixar de ter as características da loja. Selecionei algumas fotos:









A desvantagem é que você corre os risco de encontrar entre seus convidados quem já experimentou seu vestido, ou conheceu alguma noiva vestindo o mesmo modelo do seu, ou até de muita gente já ter visto o seu vestido em revistas, ou seja, se você liga para exclusividade não é legal!
Mas são lindos....

10 comentários:

Simone disse...

O último modelo é per-fei-toooo.
Achei o vestido que eu queria.
eeeeeeee

beijos noivinha

Renata disse...

Gostaria de mandar fazer meu vestido de noiva, alguem tem alguma indicação...???


não pode ser muito caro....rsrs

Casamento e festa disse...

Renata, eu sei de uma costureira perfeita, ela que fez os vestidos das minhas daminhas e o vestido de casamento da irmã de uma madrinha minha, que ficou lindo. A loja é simples, mas ela só trabalha com indicações pq o trabalho dela é muito bom...
Fica na cupecê, sp..

Delsa Dardies telefone: 5523 0064

Usuale disse...

Oi! Achei um site muito bacana que possui mais de 50.000 acessos ao dia e fazem parceria com blogs/sites, vale a pena! Eu já fiz o meu!Só lembrando que você tem que como se trata de uma parceria você tem que colocar o selo deles também no seu blog/site também que você pode pegá lo no mesmo link abaixo!Senão você não receberá acessos!

Aí vai o link: http://www.guiademulher.com.br/enviar_blog.php

Feliz Natal!

Ludmilla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ludmilla disse...

Olaaaaa, preciso muiiiiiiiito de ver a foto do vestido da Center Noivas, modelo C36x, vi em uma revista e ameiii, mas não me lembro mais em qual foi a revista, tenta ver aii pra mim. ;)

elaine e ciro disse...

tambem queria o modelo c36x da center noivas.

simone alves disse...

Oi pessoal.. td bem?
Eu tb alugo vestidos de noivas e de festas!
Td à preço bom para q tds possam realizar esse grande sonho.
Trabalho com locação a pouco tempo, tenho poucos vestidos mas a maioria são novos e de no máximo 1 locação.
Moro em Praia grande SP
quel quizer conhecer me ligue!
13 - 34954957 Simone

Sonhos Noivas - Vestidos e Roupas de Festa disse...

temos muitos modelos mais de 10.000 à escolha, todos feitos sob medida... confira www.sonhosnoivas.com.br

Anônimo disse...

não gosto muito dos modelos da Center, são mt comuns, além de ter acha td mt caro, não vale o preço...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...