Center Noivas

A Center Noivas esta com coleção nova, e adorei os modelos, achei modernos seguindo a tendência da moda noiva mundial sem deixar de ter as características da loja. Selecionei algumas fotos:









A desvantagem é que você corre os risco de encontrar entre seus convidados quem já experimentou seu vestido, ou conheceu alguma noiva vestindo o mesmo modelo do seu, ou até de muita gente já ter visto o seu vestido em revistas, ou seja, se você liga para exclusividade não é legal!
Mas são lindos....
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

9 comentários :

Simone disse...

O último modelo é per-fei-toooo.
Achei o vestido que eu queria.
eeeeeeee

beijos noivinha

Renata disse...

Gostaria de mandar fazer meu vestido de noiva, alguem tem alguma indicação...???


não pode ser muito caro....rsrs

Danielle Pasqualoto disse...

Renata, eu sei de uma costureira perfeita, ela que fez os vestidos das minhas daminhas e o vestido de casamento da irmã de uma madrinha minha, que ficou lindo. A loja é simples, mas ela só trabalha com indicações pq o trabalho dela é muito bom...
Fica na cupecê, sp..

Delsa Dardies telefone: 5523 0064

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olaaaaa, preciso muiiiiiiiito de ver a foto do vestido da Center Noivas, modelo C36x, vi em uma revista e ameiii, mas não me lembro mais em qual foi a revista, tenta ver aii pra mim. ;)

Nany disse...

tambem queria o modelo c36x da center noivas.

simone alves disse...

Oi pessoal.. td bem?
Eu tb alugo vestidos de noivas e de festas!
Td à preço bom para q tds possam realizar esse grande sonho.
Trabalho com locação a pouco tempo, tenho poucos vestidos mas a maioria são novos e de no máximo 1 locação.
Moro em Praia grande SP
quel quizer conhecer me ligue!
13 - 34954957 Simone

Unknown disse...

temos muitos modelos mais de 10.000 à escolha, todos feitos sob medida... confira www.sonhosnoivas.com.br

Anônimo disse...

não gosto muito dos modelos da Center, são mt comuns, além de ter acha td mt caro, não vale o preço...

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial