Vestido curto para as madrinhas

No último domingo, assistindo o Fantástico, vi uma reportagem da Gloria Kalil falando que o vestido curto está em alta no verão de 2010, até para os casamentos “Hoje em dia, não se usa mais tanto longo em casamento. Longo, normalmente, é só a turma do altar, as madrinhas, e assim mesmo nós estamos vendo muitas madrinhas com vestidos mais curtos, que são mais modernos. Mas se o casamento for na igreja, o vestido tem que ser um pouquinho mais comprido” (Gloria Kalil).

Discordando um pouco com ela, acredito que vestido curto para as madrinhas só fica bem se for casamento matutino ou vespertino. Mas quem sou eu para opinar, se Glaria falou, ta falado.
Aproveitando o tema postei algumas fotos de vestidos curtinhos para as madrinhas....










Esse de cima é um arraso! Mas a madrinha tem que estar em forma e não pode ser feito o casamento na igreja...rsrs
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

10 comentários :

Bella disse...

No seu casamento vai ser vestido curto ou longo...

Danielle Pasqualoto disse...

Bella no meu as madrinhas irão usar vestido longo...

Samille disse...

Lindo..se todos forem iguais fofíssimos :)

Joyce disse...

"Olá Casamento e festa,

Antes de mais queiro deixar o meu muito obrigada pelo seu blog, que eu já visito à muito tempo, sempre com muita coisa interessante a extrair dele.

Em Junho 2010, vou ser madrinha de casamento de uma noiva (afilhada de baptismo do meu marido), e como todas as mulheres vaidosas quero estar muito bem nesse dia.

qual sua opinião tenho certeza que suas madrinhas estão perdidas, pois assim como vc a noiva deixou livre, ai a duvidar é maior, o que usar, o que não usar.

Venho assim, solicitar que faça o post favor de me ajudar na escolha , com a suas opiniões e o seu bom gosto.

Desde já, o meu muito obrigada!

Beijinhos.

Joyce

Anônimo disse...

Boa tarde,
Adorei o seu blog e na minha opinião dá conselhos mt interessantes sobre casamento. Vou ter o casamento do meu irmão, mas adoro roupa simples e não me sinto bem com vestidos muito exuberantes. Gostei de um vestido curto (escuro) . No entanto, como não quero ir td de escuro, gostaria que me desse alguns conselhos para sapatos e pochettes...haaa os noivos não colocaram se é vestido longo ou curto, porém gostaria de usar o curto..
Obrigada

Angelica

Danielle Pasqualoto disse...

Angelica... já to separando alguns modelos e em muito breve falarei dos vestidos longos...

Agora eu acho que você deve perguntar para a noiva como irão as outras madrinhas (longo o curto) para vc não ficar tão diferente....rs

beijos

Anônimo disse...

Olá, gostaria da ajuda de voces. Comprei um vestido em shantung branco, um ombro só, saia na altura do joellho e um delicado cinto dourado na cintura para ir a um casamento domingo a tarde. O casamento será bolo e champanhe.
No entanto, só depois de comprar o vestido fui informada que seria madrinha! Fiquei arrasada. Não posso usar branco de jeito nenhum, né?

Unknown disse...

Oi, gostaria de saber se são fuchicos ou flores, e se vcs tem essa imagem aproximada, gostaria de fazer um deste so que nao entendi esta parte ainda

Anônimo disse...

gostaria de saber qual tipo de pano pra fazer esse primeiro modelo o vestido

Anônimo disse...

gostaria de saber que tipo de pano faz esse vestido o primeiro modelo

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial