Mansão Ilha de Capri










Aqui é onde será feito nossa cerimônia

Onde iremos dançar a "Dança dos Noivos"

O salão!










Onde: Mansão Ilha de Capri
Endereço
Via Anchieta, km 28 (SP 150) Sentido São Paulo - Litoral CEP 09822-250. SBC - SP

Que dia: 07/03/2010
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

15 comentários :

Tatiane - Corolla disse...

Dani...

Que o dia do seu casamento e sua festa sejam inesquecíveis... e que o amor entre vc e seu futuro marido sejam muito abençoados....

Seu blog está muitooooo 10!!!

Parabéns... beijos!

Tati (Corolla Toyota)

Danielle Pasqualoto disse...

Obrigado Tati!

Hercule Poirot disse...

estou precisando de uma forçinha...
moro em Ribeirão Pires... vi alguns comentários sobre o ilha e fiquei muito interessado, mas minha namorada não conhece o lugar e acha ser de difícil acesso aos convidados... mas pelo que me parece é bem simples... me de indicações de como posso chegar la por transporte publico por favor...
desde já agradeço... e bom casamento pra vocês o blog está ótimo... Parabéns...

Anônimo disse...

Dani,

Tudo bem?

Seu blog e muito legal da para tirar varias dicas... eu tb vou casar no ilha no dia 16/10, gostaria de saber se vc contratou uma acessorista (não sei se assim q chama rs).
Como vou fazer a cerimonia tb no ilha, queria saber se tem alguem para indicar?

beijinhos

Anônimo disse...

Dani, boa noite!
Com relação ao Ilha de Capri, eu o descrevo como um ótimo Buffet, que contém um ótimo espaço, porém, necessita de uma boa reforma, em especial os pisos. Feito isso, a Mansão Ilha de Capri será formidável.

Obs: Eu tbm irei casar no Ilha.

Tudo de bom a vcs e Parabéns pelo blog!

Abs,

Emerson

Fabiana e Claudio disse...

Dani fechamos no ilha graça a sua indicação eu fui na degustação achei otimo os preços e fomos muito bem atendidos e adorei a degustação deles, acho quem aparece lá dificilmente não fica apaixonado com nos.

Luiz disse...

Bartends qual será o melhor e o mais barato alguém indica algum?

Anônimo disse...

Olá meninas...
Bom, estou adorando esse blog, já anotei varias dicas de vcs, quanto a fot, decoração..Vou casar no Ilha, salão Napoles(lindo..)mais só em novembro de 2011..mais já estou correndo atrás de td, pesquisando, pois quando for contratar ja sei onde vou...
Acho que a cerimonia será no salão msmo,na praça deve ficar lindo,mais será que precisa de uma acessorista??to em duvida,pois é bem carinho para algumas horas, e estou tentando economizar, pis ainda tenho os moveis para pagar..rsrs..
Bom meninas,é isso..
Desejo uma boa sorte a tds,e vai dar td certo..
Parabéns dani pelo blog..ele é d+!
Bjs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá Noivas,
devido ao pouco tempo que me sobra, pois preciso organizar as festas de vocês rsrsrs, infelizmente não consigo fazer muitas visitas aqui no Blog. Sei que inúmeras são as suas dúvidas, por isso quero dizer que estou a disposição de todas as Noivas no seguinte e-mail: contato@ilhadecapri.com.br, estou o dia todo lendo e respondendo a todas as dúvidas e perguntas que nele aparece.
Quero dizer as Noivas que infelizmente não pude atender devido a não ter tanta disponibilidade de datas, que desejo de coração que encontrem um lugar dos sonhos, e que o mesmo supra todas as suas idealizações, vontades e desejos, pois é assim que eu acho que deve ser, deletem qualquer Empresa que diga mais NÃO do que SIM, esse é o sonho de vocês, é único e um dia só, não há como retornar pra consertar, acredito que nós prestadores desse tipo de serviço apenas temos que realizá-los da forma que vocês querem.
E as Noivas que iremos atender e as que já atendemos, o meu muuuuuuuuuuuuito OBRIGADA por nos deixar lhes atender em data tão especial.
Um grande beijo a cada uma de vocês, e estou a disposição SEMPRE!!!!

Fran disse...

Oiii adoreiii seu blog muito lindo e cheio de amor.
Estou querendo me casar no ilha de capri e queria informações...sei que seu casamento foi ontem então me conta tudo se puder e quando puder...heheh parabens pelo casamento.
Bjos
Fran

danilo disse...

olá, estou a procura de um espaço para um evento de musica eletronica um local, grande, e como posso dizer, alto, para grande estrutura de iluminação e tudo mais, queremos criar um ambiente diferente fazendo camarotes, area vip com lounge e tudo mais. e está dificl achar. olhando algumas fotos da mansão ilha de capri gostei do lugar queria saber qual capacidade de pessoas que o espaço suporta, se tem estacionamento. qual valor da locação e tudo mais, aguardo contato para passar o briefing completo do evento.
danleite_@hotmail.com celular: (11)6286-8496

Anônimo disse...

Olá

Estou a procura de um local para realizar meu casamento que será no ano que vem em outubro e me interessei muitissimo pelo Ilha, porém ainda nao recebi orç deles e estou mto anciosa. Quem já fechou algum orç lá pode me passar alguns valores?
plisssss

Obrigadinha meninassss!!!!

Magali
(magali_ferreira30@hotmail.com)

Anônimo disse...

Olá meninas... tô achando os comentários ótimos... mas cadê todo mundo??? Meninas contem como está o Ilha agora... reformado???
Beijos

Juliana

Cleo disse...

Ilha Reformado??? Até o dia 2 de abril, dia da festa da minha filha no salão Veneza, não havia nada de reforma lá... inclusive os banheiros desse salão estão uma vergonha...

Postagem mais recente Página inicial