Fotos do Ilha

Neste último sábado (22/08) fui até o Ilha para ver novamente os salões e tirar algumas fotos para colocar no blog. Tiveram duas empresas de decoração no dia, a Alabá Decorações que fez o salão Napoles e a Milis Decorações que fez o salão Veneza. (As fotos que vocês verão abaixo não estão com as decorações terminadas)

Primeiro vamos ver as fotos do salão Veneza (Milis Decorações)

Ambas noivas optaram pelo vermelho e branco


Aqui a noiva solicitou o arranjo na taça (não está finalizada a decoração)


Este é o kit banheiro




Agora o salão Napoles (Alabá Decorações)

A mesa do bolo foi montado na praça


Aqui novamente o vermelho e branco


Arranjo na entrada do salão
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

11 comentários :

Anônimo disse...

Oiiii,
Vc que esteve pessoalmente no salão e acompanhou de perto a decoração feita pelas duas empresas, me tira uma dúvida...de qual você mais gostou?! Estou com muitaaa dúvida nesta questão!
Obrigada!!!
Luciane

Danielle Pasqualoto disse...

Bom Luciane, acho complicado falar qual é melhor, pois é uma coisa muito pessoal. Ambas empresas já trabalham com isto a muito tempo e tem todo potencial para fazer a decoração da sua festa do jeitinho que você quer. Eu escolhi a Milis porque ela demonstrou ser bem flexível e o valor saiu mais em conta e com mais itens de decoração. Mas cabe a você decidir, converse com as duas empresas, e feche com que lhe passar maior confiança..... ok? beijos

Unknown disse...

Vc tb esteve lá???Eu tb fechei com a Millis, a Priscila é demais de fofa, foi o único profissional até agora que não tive dúvida nenhuma, não exitei nem por um segundo..., espero que ela não me decepcione!!!
Maaas,tb não dá pra negar que os copos-de-leite da Alabá estavam um arraso né!!!Achei lindo demais!!!Vermelho e branco é a única cor que jamais escolheria, não sou chegada, mas a decoração da Alabá estava bem bonita!!!
Bjss

Danielle Pasqualoto disse...

Tb não escolheria esta combinação. Mas o vermelho na minha opinião pode ficar muito sofisticado quando se usa apenas rosas colombianas (ou normais), sem folhas verdes. Se o cobre mancha fosse com cor neutra, destacaria mais as flores!

Anônimo disse...

nossa que sucesso total vai ser seu casamento dani, pena que vou fazer em outro buffet, boa sorte..

Marcus disse...

Alguém conheça as decorados do ilha de capri, quais são eu conheço e Mills, Alabá Okumura, Florecia, Rose e Revits alguém conhece mais alguma???

Anônimo disse...

Nossa estou espantada dani, fui no ilha de capri para conhecer os valores e o local, pois a muito tempo não vou lá, achei até que você trabalha-se no Ilha...rsrsrs...até perguntei para moreno alto acho que é marcelo, ele me disse que não trabalhava nenhuma Dani...mas esse é outro assunto, retomando a conversa lá é lindo me apaixonei, o serviço é maravilhoso a ideia de degustação eles é otima, porém acho até por competencia eles não tem mais vagas para este ano de 2010 para os Sabados, fiquei super triste, pois adorei tudo....obrigado pela indicação...vou continuar procurando.

Jaqueline disse...

Está chegando dani, estamos todas as noivas torcendo por você e seu noivo.

Danielle Pasqualoto disse...

obrigada pelo carinho.....

Fabi disse...

ê tão bom ter um espaço que podemos trocar ideias e valores pessoais, realmente não tenho que reclamar do Ilha de Capri, meu casamento foi lindo.

Unknown disse...

Olá Noivas,
devido ao pouco tempo que me sobra, pois preciso organizar as festas de vocês rsrsrs, infelizmente não consigo fazer muitas visitas aqui no Blog. Sei que inúmeras são as suas dúvidas, por isso quero dizer que estou a disposição de todas as Noivas no seguinte e-mail: contato@ilhadecapri.com.br, estou o dia todo lendo e respondendo a todas as dúvidas e perguntas que nele aparece.
Quero dizer as Noivas que infelizmente não pude atender devido a não ter tanta disponibilidade de datas, que desejo de coração que encontrem um lugar dos sonhos, e que o mesmo supra todas as suas idealizações, vontades e desejos, pois é assim que eu acho que deve ser, deletem qualquer Empresa que diga mais NÃO do que SIM, esse é o sonho de vocês, é único e um dia só, não há como retornar pra consertar, acredito que nós prestadores desse tipo de serviço apenas temos que realizá-los da forma que vocês querem.
E as Noivas que iremos atender e as que já atendemos, o meu muuuuuuuuuuuuito OBRIGADA por nos deixar lhes atender em data tão especial.
Um grande beijo a cada uma de vocês, e estou a disposição SEMPRE!!!!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial