Comprei meu convite de casamento

Neste último sábado comprei meu convite de casamento no Noiva Clássica que fica no ABC (mas especificamente em Santo André).
Quem estiver procurando modelos de convite mais modernos, diferentes com certeza onde comprei o meu não é o lugar indicado, porém se você estiver procurando os modelos mais clássicos, posso garantir que é o melhor custo benefício. Paguei no meu apenas 290 reais em 120 convites. O modelo que escolhi é o envelope clássico branco, com a escrita toda em prata, e o papel é muito bom (não é fininho).
Ufa, mais um ítem fechado..... agora estou decidindo se compro ou não compro o bem-casado!
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial