É hoje!!!!!

Olá meninas, encontrei um tempinho para escrever aqui antes de ir pro casório....rs
Esses últimos três dias foram super corridos, por isso não apareci por aqui. Ontem por exemplo fui na Ladeira Porto Geral em São Paulo comprar as bijus que vou usar (muita coisa lindaaaaa e barata). Também peguei as lembrancinhas das madrinhas, as alianças, terminei a retrospectiva de fotos.... enfim, isso e mais um monte de coisas que ficaram pendentes. Assim que possível colocarei fotos de tudo!
Lua de mel nada decidido, sem rumo geral. Talvez vamos em um Resort no interior de SP ou para Ilha Bella. Tudo vai depender do tempo, em falar nisso, rezem para que não chova, mas se chover dizem que trás sorte. No casamento dos meus pais choveu e muito e eles são mega unidos, tem uma relação ótima e tiveram filhos lindos (hauahuahauhau).
Por enquanto é isso, to arrumando tudo para ir no Salone, mas antes o Eric vai passar aqui para a gente tomar o café da manhã juntos.

Beijos
Dani
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

9 comentários :

Anônimo disse...

Oi Dani.
Chuvas de bençãos neste dia tão especial.
Que Deus abençoe vc e o Eric.
Beijos no coraçãozinho de vcs.
Boa sorte.
Beijos Gi

Juliana Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana Silva disse...

Oi Dani
Que este dia seje inesquecivel para vc e o Eric. Muitas felicidades!!!Estou louca para chegar o meu dia também...FELICIDADES.Bjs...

Samille disse...

que legal!como foi?
tenho certezq que tudo certo :)
bjao
sa,

..: Priscila Sanches :.. disse...

Dani, ja acompanho o seu blog faz tempo, mas é a primeira vez q comento, foi atraves do seu blog que conheci a Priscila da Millis e ontem tive o prazer de ir ver a sua decoração para conhecer o trabalho da Pri, e oque era aquilo heim?? Tudo lindo e de um bom gosto, sem falar naquela cortina de cristais no altar, estava lindo!! Com certeza será a minha decoradora tambem, Parabéns pela garra e por ter conseguido realizar o seu sonho! Felicidades MIL para você e o maridão!

bjo!

Pink & Cute disse...

Daniiiiiiiiii!! Foi tudo mto mto lindo! Vc caprichou amiga!
Bjus

Camila disse...

oieee.... felicidades pra vcs dois viu.. to super curiosa pra ver como foi seu casamento.. beijosss

Anônimo disse...

Dani, estava procurando informações do Ilha de Capri e achei seu blog... parei na hora de procurar qualquer outra coisa... é completo... tem tudo..rs
Parabéns pelo casório e por favor coloque as fotos e dê informações sobre o Ilha.
Obrigada
Bjos Paulinha

Vanessa disse...

No meu casamento choveu!rs
ainda bem q só choveu antes do casamento e durante a festa..depois q eu já havia feito as fotos na parte de fora do salão!
beijos

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial