Lembrança das minhas madrinhas

Existem várias opções de lembrancinhas para padrinhos e madrinhas como já coloquei aqui no blog. Entre elas temos os vinhos, caixa de bombom, caixa com sabonete, entre outras... Para os meus padrinhos, como todas sabem eu dei a gravata que eles usaram no dia do meu casamento (ficou lindo) e para as madrinhas escolhi as caixinhas com os bem-casados na cor da minha decoração (verde e branco):

As caixinhas foram feitas exclusivamente para meu casamento (eu que escolhi os tecidos e o formato) pela Alice, uma pessoa mega especial que dá aulas de artesanato e além das caixinhas borda enxoval, faz pinturas em tecidos entre outras coisas. O preço ficou bem acessível. Quem tiver interesse entre em contato com ela pelo e-mail: som_da_terra@hotmail.com ou telefone pra quem é de SP (11) 9226-7037.
Como vou continuar por aqui escrevendo para vocês, irei postar mais fotos do trabalho dela, quem sabe isso ajude vocês com idéias novas...

Eu comprei o bem casado com as embalagens mais simples que existia (que é mais barato), e as flores de tecido eu comprei na 25 de março. Ai na vespera do meu casamento colei as flores com cola quente e tive esse resultado.
Gostaram???
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

10 comentários :

Sam disse...

Simples e chique!
AMEI!
como todo seu casamento, um presentão de princesa!
:)

bjao
sam

Daniela disse...

Amei chique demais!!!!!!

Fernanda disse...

Dani... parabéns pelo casamento...
Pela prévia já deu pra ver que foi maravilhoso!!! Vc ficou um arraso menina e toda a decoração tbm!
Obrigada pelas dicas... não sei o que seria de mim sem vc rsrsrs

Bjus
Coloca mais fotos!!

Juliana disse...

Nossa Dani ficou linda!!! Parabéns pela criatividade ... bjus

Camila disse...

oi dani.. parabens.. td ficou lindo .. de muito bom gosto.
Qual valor vc pagou nos bem casados ?? e nas caixinhas?

grata

Danielle Pasqualoto disse...

Camila os bem casados que dei para as madrinahs comprei no Valmir Rodrigues em São Caetano e paguei 1.80 a unidade (lá é mais caro mesmo)...

As caixinhas fica complicado falar de valor pq eu negocie...

Mas tem caixinhas de 10, 15, 20 reais.... depende do tamanho e também do material da caixinha.... tem tantassss opções...... rs

Juliana disse...

Dani,seu blog é uma escola para meu casamento.Pelo que pude ver seu casamento ficou lindo!!Vc estava maravilhosa!!Amei essa lembrança para as madrinhas, tbm pensei em oferecer uma caixa, pois é um presente que elas sempre vão lembrar desse dia.

Camila disse...

Ola Dani... me inspirei no seu blog e resolvi criar um pra mim... as vezes sentimos necessidade de expor ideias, opinioes e muitas vezes não temos com quem falar sobre isso... ai resolvi montar um... da uma passada por la... ficarei feliz..

www.planejandoocasamento2010.blogspot.com

bj

..: Priscila Sanches :.. disse...

Dani, que linda que você estava! Parabéns!!!! E pude ver de pertinho a sua decoração, vou fechar com a Pri Tb, e pelo que li, vc gostou do trabalho dela, isto q vale.

Bom, estou ansiosa para a suas impressões do casamento. Mande noticias LOGO! rs

Bjo

Unknown disse...

Oii Dani gostaria......de tirar uma duvida quando eh entregue as lembranças das madrinhas e dos padrinhos????
fico no aguardo


Ah adorooo seu blog..........

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial