O meu casamento

Casadíssimaaaaaaaaa...

Pois é, minha saga chegou ao fim, mas claro que tenho muitas coisas para contar e mostrar. O que posso adiantar é que a festa foi linda, e que o dia estava perfeito.

Chovendo a semana toda e com previsão de chuva também para o dia do meu casamento, eis que acontece o inesperado: Sol no Domingo. Só posso agradecer por me proporcionar uma tarde tão linda e as fotos não mentem...









Claro que teve algumas coisas que não saíram como o planejado, coisas que atrapalharam e muito o andamento da festa.

Mas no geral a festa foi muito bonita. Convidados queridos estavam lá comigo e com o Eric. Teve pessoas que faltaram (e que confirmaram presença...rs), mas acontece!

O que eu posso elogiar e muito foi a decoração da festa (Milis decorações), a iluminação (principalmente a decorativa que deixou minha festa com muito glamour do Dudu Art Show), a foto e filmagem (Núcleo A), da lembrancinha das madrinhas (da Alice que ainda vou mostrar o lindo trabalho dela), o dia de noiva (Salone) e por fim o pessoal da Doces Fantasy que atendeu o pedido de bem casado na última hora e fez do jeitinho que eu pedi. Todas essas empresas foram impecáveis.

Mas calma que em outros posts vou falar detalhadamente de cada item, e dizer também o que não gostei, aguardem!

Beijos de uma mulher casada e muito feliz...

Dani
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

17 comentários :

Parabéns pelo casamento disse...

Oi Dani, parabéns.
Pelas fotos imagino que foi tudo mt lindo.
Deus os abençoe.
Mas não nos abandone hein.
Precisamos de vc e seus toques.
Beijos
Gi-Jundiaí/SP

Pink disse...

Parabeens Linda, pelas fotos estava tudo perfeito..

vc estava radiantee e o sorrizão do maridão heein..

Bjs

Janaina disse...

Olha coisa de filme, o local não esta parecendo o llha de capri, muito chic, adorei tudo, vcs estão muito lindos.

Anônimo disse...

Tanta beleza hein, menina, que fotos lindas, pelas imagens tudo saiu do jeito que voce planejou, que bom fico feliz, agora estou aguardando meu casamento, gostaria de verificar realmente se vai dar tudo certo, como foi o seu casamento de sucesso.

Michele disse...

Olá Dani!
Primeiramente, parabéns pelo casório, você estava linda...
Tbm casarei no Ilha esse ano e estou curiosíssima p/ saber como foi a sua festa (prós e contras).
Vou fechar a iluminação com o Dudu Art Show e vi que fechou o pacote completo... O que estava incluso e qual o valor que você pagou?
Bjos!

Danielle Pasqualoto disse...

Então Micheli, é complicado falar de valores... pq eu fechei há um bom tempo atrás e negociei... rs....acho que o preço é bacana, converse com a Fabia.. ela é ótima para negociar... O que posso lhe garantir é que a iluminação foi sem dúvida um dos pontos fortes da minha festa.... amei... sem a iluminação a festa não seria a mesma...

E obrigado pelos recados... adoroooooooooooo

Amanda disse...

Linda eu vi suas fotos no orkut, ficou otimas e belas, fotos o pessoal da nucleo A, são muito bons, adorei tudo, vou seguir de risca suas dicas.

Juliana disse...

Nossa a foto transmiti q foi td lindo demais, parabéns. ..
Estou curiosa para os proximos posts... bjus

Elenice disse...

Parabéns Dani!! Ficou tudo muito lindo!! Caso daqui 5 meses e estou fechando as coisas ainda.. a decoração pretendo fazer com a Milis tbm!!

E no final, vcs foram pra onde na lua de mel? rs
Bjos

Sam disse...

estava tudo lindo!
Parabéns pelo casamento!
Felicidades!!

Michele disse...

Bom Dani, o importante eh que vc gostou do trabalho do Dudu, então vou fechar sem medo...
Pf me fala quais foram os itens da iluminação que vc fechou.
Bjs e obrigada pelas dicas.

Danielle Pasqualoto disse...

Michele, eu fechei tudo..... só não fechei os efeitos especiais como a bola de sabão.... mas de iluminação... tudo.....

Unknown disse...

Dani, parabéns me pareceu tudo bem bonito.
Também caso no Ilha esse ano. Estou ansiosa para saber outros detalhes.

Unknown disse...

Danii, saibaa quee seu blog me ajudou e muitoo para eu fazer meu casamento que a propósito táa CHEGANDOO..aii quee medo (rsrs) eu sei que como vc também vou sentir saudades da correria, da ansiedade,mais depois surgem outras coisas do casamento...Bom desejo de coração que vc siga muito feliz, e que para vocês seram mais felizes SEMPRE incluam Deus na vida de casados de vocês pois só ele pode nos ajudar em todos os momentos. Leia Eclesiastes 4:9-12, me ajudou muito.!

Beiijos*

Isa e Tha disse...

Oie Dani, e seu casamento foi realmente de encher os olhos, LINDO LINDO. Sei que você não fala de valores, mas em média, quanto você gastou assim no geral, pois seu casamento foi realmente lindo. Quero muiiito casar e só saio de casa de branco para o altar. Só que eu e meu noivo também temos outras prioridades, como nossa casa, móveis bacanas, etc etc etc. Queria fazer uma festa para gastar uns 15 mil. Você acha que possivel fazer uma festa com esse valor, mas que não falte nada e seja bonito.
Parabéns Querida
Deus abençoe

Bjinhos.

Danielle Pasqualoto disse...

Oi Isa,

Gastei em media 25 mil reias no meu casamento contando a cerimonia e o civil tb! 15 mil é um valor bacana para preparar uma festa linda do jeito que vc quer. Tente trabalhar com um número de convidados menor. Chácara é uma boa pedida, ai vc contrata um serviço de buffet. Ou procure um buffet menor mas que atenda bem, que tenha boa comida e capriche na decoração, que vai dar certo.

beijos

Dani

Isa e Tha disse...

Pensei nisso, em chácara, ain meu Deus, sábado vou na minha priemira degustação é um buffet bonito e barato {Buffet Prince - Tatuapé}, agora vou ver o local de pertinho e se a comida é boa. Até queria gastar mais, mas como já disse temos outras coisinhas pra comprar também né.
Obrigadinha querida.
Você será minha assessora de eventos online. =D
Bjiinhoos

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial