Save the date

Convite normalmente se entrega com 1 mês de antecedência, mas é possível avisar seus convidados sobre a data do seu casamento bem antes, através do "Save the date". É um jeito bacana de pedir para que ninguém marque nada naquele dia. Você pode enviar o "Save the date" 4 ou 3 meses antes do seu casamento. E o melhor é que a tecnologia facilita muito a vida dos noivos. Basta fazer um bem legal e enviar por e-mail aos seus convidados, sem custo algum.

A noiva Aline me enviou um site bem legal para se fazer isso: www.weddingpaperdivas.com

Esse é o "Save the date" dela:


Eu também fiz um pra mim, só para testar, afinal meu casamento já foi né?! E é bem fácil:

Beijos e obrigado Aline pela dica =)
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

8 comentários :

Anônimo disse...

Nossa Dani, estou honrada.. rsss Fiquei famosa por um dia... Afinal, 200 acessos não é brincadeira heim!! Parabéns, vc merece, seu blog é tudo de bom!

Noivas, aproveitem o wedding paper, dá para fazer coisas lindas, basta ter criatividade!

Bjos Dani!

Vanessa disse...

200 mil acessos....nossa.

Anônimo disse...

Parabéns pelos 200 mil acessos.

Jessica

Anônimo disse...

Sorry, 200 MIL!!

Danielle Pasqualoto disse...

obrigado meninas

"Lembrancinhas para Festas" disse...

Essa florzinha que está no convite chamada Aline, é minha irmã! Estamos super ansiosos com o casamento...não consigo me controlar desde já...rssss, cada vez que ela me mostra alguma coisa nova, eu choroooooo. O que fazer pra me controlar no dia meu Deus do céu...rss, ela disse que se me ver chorando, ela desmonta tb...E as músicas que ela irá colocar então..cada uma mais linda que a outra...
Beijos e parabéns pelo blog viu!
Viviane

Danielle Pasqualoto disse...

Obrigado meninas...

Viviane, eu tb achava que ia choar muito no meu casamento... pq sempre ficava emocionada com os preparativos... mas no dia não chorei... que bom.. assim não estragou a maquiagem... hehehe

e pode deixar que vou cuidar direitinho para que o casamento de sua irmã saia perfeito.

beijos

Dani

Andrea Marcondes disse...

Esse site do save the date é pago??
Bjos

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial