Gravata + lua de mel!


Sei que muita gente é contra a brincadeira da gravata no casamento, mas me ajudou muito, alias, salvou minha lua de mel.

Passar a gravata pode ser uma brincadeira bem prazerosa se o noivo tiver uma postura bacana junto com seus amigos. Eu vi pela gravação que quem falava não, eles não insistiam, mas também foi a minoria, porque a maior parte dos convidados fizeram questão de participar. Teve mulheres que ficaram tão empolgadas que vieram perguntar se eu iria passar o sapato, mas ai já acho demais e disse que não. Como resultado conseguimos mil reias!!!

Eu até o dia do casamento não tinha nenhum dinheirinho no bolso e nada marcado para lua de mel. Combinamos esperar pra ver o que ia acontecer. Contamos o dinheiro da gravata e escolhemos Ilhabella como destino.
Arrumamos nossas malas, pegamos o mapa e depois de 3 horas e meia chegamos lá. Pesquisamos os hotéis em Ilhabella mesmo e ficamos em um lugar lindo de frente para o mar. E só posso dizer que foi maravilhoso. O lugar é super especial e romântico. Amamos tudo. Realmente foi uma lua de mel inesquecível.



Ilha das Cabras


Hotel


Cachoeira dos três tombos



Então, se você ainda acha que não vai ter a lua de mel porque esta gastando muito com a casa e a festa, não perca a esperança. No final tudo pode dar certo. E procure um lugar próximo da sua cidade, com certeza irá encontrar um lugar muito especial que sairá infinitamente mais em conta do que viajar para tão longe. Ai quando estiver mais tranquila com grana pode por exemplo comemorar o aniversário de casamento em Paris, que tal? Ou outro lugar que você tenha em mente.
Meu sonho é ir com o Eric para Londres, um dia com certeza estaremos lá.

Mas voltando a Ilhabella, não trocaria aquele lugar por nada, a minha lua de mel foi perfeita!!!
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

19 comentários :

Magali... disse...

Nossa Dani que legal viu!!!
A idéia da gravata achei super 10...confesso que ainda estava meio receosa para fazer mas parece que dá realmente certo né?
Ah e parabéns pelo seu Blog viu ele está me ajudando muito (resolvi até criar um para mim para registrar meus últimos 1 ano e meio solteira auahauah). Também vou casar no Ilha de Capri então está sendo de gde ajuda...inclusive assim que der me manda um email falando como foi lá com algumas fotos (se puder claro)!!!
Bjus querida...ah e faz uma visitinha la no meu blog ta http://meudeusvoumecasar.blogspot.com
ainda ta saindo do forno é tudo muito novo masssss ta lá....auahauah
e meu email é magali_ferreira30@hotmail.com!!!

bju kerida!!!

Anônimo disse...

Que linda! Que vocês sejam muuuito muuuuuuuito felizes sempre!

Dama_ disse...

Felicidade nao vai faltar no casamento de voces, a brincadeira da gravata pode ser muito legal sim, modo que foi a sua, havendo uma boa interaçao entre os noivos e os convidados.

Eu adoro o seu blog, o descobri a pouco tempo, mas ando vasculhando cada cantinho, me contagiei pela blogosfera e Estou passando aqui para divulgar o meu blog, que acaba de nascer. http://a-c-o-r-d-a-da.blogspot.com/
Espero contar com a sua visitinha la

Gi disse...

Oi Dani tudo bem?
Que post lindo sodre a sua lua de mel. Como disse precisamos acreditar que tudo vai dar certo e que Deus nunca falha.
Vou me casar em julho de 2011, e já começamos com os preparativos.
Amei o post da decoração verde e branco, pois essa é a cor que escolhemos para o nosso dia.
Passa lá no meu blog gidaniprasempre.blogspot.com
Beijos flor,
Gi ;)

Daniela Alves disse...

Oiiiii Dani!!!
Que legal essa idéia, que bacana eu e meu noivo estamos nos programando para termos a nossa lua de mel lá em Ilha Bella... que lugar fantástico né!!!! Bem depois me passa o nome do Hotel tá pois estamos querendo agendar o pacote de lua de mel.... Bjs
Dani

Anônimo disse...

Oi Dani!!
Passo por aqui quase todos os dias e amo suas dicas... será que vc poderia falar mais sobre Damas de Honras Adultas... dar dica de vestidos.. cores.. cabelos...
Tenho duas amigas inseparáveis e não quero deixar elas de fora do dia mais importante da minha vida!
Beijoo
Amanda

Juliana disse...

Ai que legal Dani ... estávamos em dúvida, o noivo não queria ... mas pensei nisso, de pegar o dinheiro e levar ... e estamos em conversa, como vc eu nem penso em passar sapato ... Tbm tem q ja esperam a gravata né? É como se fosse tradição no casamento. Dani, uma coisa que estou mto preocupada e como ja casou lá acho q pode me ajudar, a lista de convidados... A minha tá passando e ate conversamos de passar pq não vai o numero exato de convidados, como vc fez, faltou mto? Chamou a mais, qnts? Passou? Pagou na hora ou depois? Vc pode me ajudar por favor???? Bjus

Gina disse...

Oi Dani!
Que delícia de lua de mel!
Não conheço Ilhabela, mas fiquei com mais vontade ainda de ir... rs
Será que vc pode informar o nome/site do hotel onde vcs ficaram?
Bjs!!

Danielle Pasqualoto disse...

oi meninas, sei que estou sumida.. mas estou resolvendo alguns problemas pessoais e em breve estarei de volta com mais posts!

sobre o Hotel.. fiquei no Hotel Ilhabela. O site é http://www.hotelilhabela.com.br/ . A suite que escolhi é a Super Luxo (é a melhor deles)

Vale a pena... muito legal o Hotel e fica bem localizado....

é isso,

beijos

Danielle Pasqualoto disse...

Juliana, sobre os convidados... eu chamei 250 pessoas e fechei buffet para 200. Confirmaram 220 pessoas e apareceu apenas 185 pagantes.. fora as crianças....
o que tenho a dizer é... vc tem que conhecer seus convidados.. mas a regra é convidar uns 30% a mais...

Amanda... adoro sua ideia e prometo em breve fazer um post falando sobre isso ok?!

beijos

Dani

Anônimo disse...

Olá Dani!

Mais uma vez estou aqui para pedir uma ajuda.
Gostaria de sua opinião sobre a compra das alianças... essa época do dia dos namorados é um bom momento para compra das alianças? tenho visto muita propaganda de descontos pelo dia dos namorados, mas como ainda não começamos a procurar, não sei se é vantagem.

Paula Leite disse...

Olá Dani!

Mais uma vez estou aqui para pedir uma ajuda.
Gostaria de sua opinião sobre a compra das alianças... essa época do dia dos namorados é um bom momento para compra das alianças? tenho visto muita propaganda de descontos pelo dia dos namorados, mas como ainda não começamos a procurar, não sei se é vantagem.

Anônimo disse...

Dani, adoro o seu blog... acompanho todos os dias... rs
Eu vi a Amanda perguntando de damas de honra adultas... acabei de ser dama de honra no casamento da minha prima... foi muito legal... me manda seu e-mail que eu mando as fotos se quiser postar no seu blog como exemplo.
Super beijo. paulamiolaro@hotmail.com
Bjos Paula Miolaro

Danielle Pasqualoto disse...

Paula... ja mandei e-mail para vc... vou adorar receber fotos suas para falar sobre o tema... beijos

Paula Leite disse...

ai.. não recebi =(

Gi disse...

Dani VOLTAAAAAAAAAAA!!!!
Consegui colocar fotos no meu blog, dá uma passadinha lá gidaniprasempre.blogspot.com
Beijos,
Gi :)

Jenny disse...

lindas fotos!!! que paraiso..

muitas felicidades.
bjos
http://www.jennysmakeup.blogspot.com/

Unknown disse...

FIQUEI EMOCIONADA,A PONTO DE CHORAR QUANDO LI SOBRE SUA LUA-DE-MEL ....É INCRÍVEL COMO DEUS Ñ ABANDONA NENHUM DOS SEUS FILHOS...E VC COM CERTEZA É UMA ESCOLHIDA DELE.QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO ...BJS.

Danielle Pasqualoto disse...

Obrigado Lilian pela mensagem!!!

beijos

Dani

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial