Casamento da Aline e Sergio

Ebaa!!!! Recebi fotos do casamento que eu fui assessora. O casamento da Aline e Sergio aconteceu no dia 22 de agosto, casal super simpático e que aproveitaram muito a festa. Ela estava lindaaaaaaaaaaaaaa, olha o vestido dela que arraso:

O cerimônia aconteceu na pracinha do Ilha de Capri (adoro esse clima que a tarde proporciona, bastante luz natural).

Foi uma correria e tanto, mas deu tudo certo com a festa e ela disse que os convidados amaram... que bom!!!!

Beijos linda, que seu casamento seja muito feliz!!!!!
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

8 comentários :

Anônimo disse...

Imagina Dani, foi como falei no post anterior, você foi essencial, é uma pena q está pensando em parar, pois é super competente! De repente, poderia repensar no preço, e ver se ainda assim não vale a pena continuar....

A vida de casada está tudo de bom!! hahahha.. estamos arrumando nosso ap ainda, falta só alguns detalhes, mas é uma fase ótima, é muito bom arrumar nossa própria casa, comprar acessórios, objetos de decoração, ganhei até uma planta linda para colocar na sala.. Esta uma benção mesmo, tudo graças a Deus!

Bom, é isso ai, vamos nos falando,

Bjos, fque com Deus!

s2 IZABELA e ROBSON S2 disse...

oi vim visitar seu blog e adorei...estou te seguindo e estarei sempre aki beijoks!!!

Unknown disse...

Oii.. tava andando pelos blogs e vi seu blog... achei mt legall.. to te seguindooo...


beijinhus fica com Deus

yaradosantos disse...

Olá, visitando alguns Blogs encontrei o seu, e estou te seguido.
Amei as fotos do casamento na praça, tudo bem natural.Me casarei em uma chácara,também em um ar mais natural, só que ainda estou com dúvidas em relação do horário da cerimônia.Se possível gostaria de uma visita para ajudar-me me relação ao horário (preciso de opiniões de pessoas mais experientes)

beijo linda'

Sheila disse...

Oie..
estava procurando alguns comentários sobre o buffet ilha de capri, e acabei encontrando no seu blog (q adorei!!) fechei com o ilha, meu casamento será em abril do ano que vem. Ah vc faz assessoria? Pq estou procurando.
Estou te seguindo..Parabéns pelo blog.

Bjos

cassia disse...

Ola Dani ... bom te conhecer foi assim uma magia , estava passeando pelos blogs de casamentos e vi o seu na realidade eu e meu noivo estavamos terminando de imobiliar nossa casa e planos de casar seria qdo terminassemos tudo , bom... resumindo , vc ganhou mais uma seguidora e já fui marcar meu casamento no Ilha , mas infelismente só tem para março de 2012 o salão Napoles ... mas tudo bem , vamos nos casar lá e espero contar com vc! adorOOO suas idéias
bjos felicidades!

Michelle Avelino - Terapeuta Ocupacional disse...

Olá, vi as fotos do seu vestido, você já vendeu? Vc é de onde?
Me responde por email por favor.
michelleavelino.to@gmail.com

Bjos

Jenny disse...

adorei a cor do blush!!

bjos

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial