Saudade de vocês!

Olá menina, como estão? Espero que esteja tudo bem com os preparativos. Eu finalmente estou morando no meu apartamento (eeeee) e agora estou mega empolgada com a parte de decoração (que delícia que é comprar coisas para nossa casa, acredito que muitas que acompanham meu blog também estão cuidando disso né?!).

Ah, também já fiz assessorias de noivas lindasssssss, e fiquei emocionada em todos os casamentos. Deu tudo certinho, e como é bom ver os noivos tranquilos na festa, comemorando sem preocupação nenhuma, é muito gratificante! Eu não tirei fotos dos casamentos que assessorei porque entendo que eles tem direito a privacidade, massss, se os noivos deixarem vou pedir algumas fotos para compartilhar com vocês, porque tinha ideias muito legais, sem contar que as noivas (todas elas) estavam um arraso!!!!
No ultimo casamento (06/09) eu acabei me apaixonando pela decoração lilás, tava tudo tão lindo!!!

Agora muita gente tem me procurado como assessora, mas eu decidi não continuar com o trabalho, que apesar de apaixonante não gera um retorno financeiro igual ao do meu trabalho desenvolvido na área audiovisual, onde requer que eu esteja disponível no final de semana também.

Mas a experiência esta sendo maravilhosa, tenho mais alguns casamentos para fazer, um deles é da Grazi que também me conheceu pelo blog.

Ah, o vestido de noiva foi vendido há algum tempo para uma noiva do interior de SP, e o meu album de casamento chegou hoje (ficou tão lindo)

Completando 6 meses de casada o que posso dizer que é muito bom estar casada com quem se ama.

Beijosss

Dani
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

4 comentários :

Gi disse...

Oi Dani tudo bem?
Que bom que voltou.
Ainda bem que deu tudo certo com o seu ap.
Felicidades!
Beijos,
:)

Unknown disse...

Noooossssa já fez 6 meses que casou? Como o tempo voa. Agora está chegando meu casamento (25/09)e o seu blog ajudou bastante. Felicidades!

Juliana disse...

Oi Dani,
senti sua falta no blog hein!!
Vê se aparece mais!!
Bjoo grande

Anônimo disse...

Dani,

Gostaria de agradecer pelo ótimo trabalho que vc realizou no meu casamento, você foi essencial.. É complicado ter cêrimônia e festa no mesmo salão, o tempo fica curto, mas graças a Deus, e ao seu trabalho, deu tudo certo! Pra mim e para o Sérgio foi realmente um dia de sonho! Até hoje as pessoas ligam em casa e dizem como a festa foi linda, muito alegre, divertida.. E a lua de mel em Fortaleza então, sem palavras!! Continuo vivendo um sonho, foi o momento mais lindo de nossas vidas!!

Mandei algumas fotos para o seu email, fique a vontade se quiser postar!

Bjossssss

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial