O batom perfeito

Ai que raiva! Por que só descobri qual é o batom agora?! Eu quando estava nos preparativos do meu casamento, queria que meu batom fosse um rosa bem claro, que dava um destaque diferente na boca.

Aí.... ontem conversando com minha amiga Agatha achei o nome desse bendito batom, SNOB da MAC que esta presente na maquiagem de praticamente todas as celebridades:

Trata-se de um batom sem brilho (um rosa Nude, ou como li por ai, um rosa chiclete com fundo lilás). O batom custa em torno de 60 reias.


Mas tem alguns similares com preços mais acessíveis: da Kreati cor Sex Pink; da Natura, cor Rosa Ritmo; da Tracta cor Ápice; da Contém 1g na cor Rosa Mate Cremoso; e tem um da Sabrina Sato que também é bem parecido. Enfim devem existir outros genéricos.

Mas não vem ao caso, apenas estou compartilhando com vocês a cor de um batom que ficará lindo na produção da noiva, com toda certeza!
Eu ontem mesmo comprei o meu SNOB sob encomenda, chegará na semana que vem, como não usei no meu casamento posso usar no meu dia-a-dia né?! rs
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

1 comentários :

Jéssica Rios disse...

tb comprei esse batom e pretendo usar no meu look de noiva. Parabéns pela dica, amei!!!!!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial