Mudinhas como lembrancinha

Quero compartilhar uma ideia muito fofa que tenho encontrado em vários blogs de casamento e festa em geral que são as mudinhas como lembrancinha.

Você pode usar as mudinhas para dar como lembrança não apenas no casamento, mas também na festa de aniversário, chá de cozinha e até no chá de lingerie.

São várias opções de mudinhas, como de flores, frutos, ervas e até de árvores.

Junto você coloca um tag indicando a forma de cuidar e uma mensagem dos noivos.

Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

5 comentários :

Anônimo disse...

Oiiii Danny!!!
Nossa amei a cara nova do seu blog... ficou TDB.... adorei também a ideia das mudinha como lembrancinha, acho que vou aderir pois como trabalho em uma empresa de Desenvolvimento Sustentável é uma boa e o pessoal vai entender bem a minha proposta!!!!!
Bjs
Daniela (SP)

Danielle Pasqualoto disse...

Que bom Dani que vc gostou da cara nova do blog, e a lembrancinha é um charme né?! Eu como convidada iria adorar receber no final da festa, uma ótima lembrança!

bjs

Dani

Gi Ornellas disse...

Olá, adorei estas mudinhas, super original. vc sabe onde poderia comprá-las. bjss

Erica Oliveira disse...

Amei a idéia seu blog e muito legal.. fiquei noiva domingo e desde de então procuro idéias assim legai e inovadoras... vou continuar mechendo...e com erteza minha lembrancinhas serão mudinhas.... mas desde já parabens....

Anônimo disse...

No face tem uma página que apresenta sementes e mudas ervas, temperos e árvores para casamento, aniversários, eventos corporativos, chá de bebê, até chá de lingerie. E tem uma proposta bem legal de trabalhos. O link é: http://www.facebook.com/ayandebrindesnaturais?ref=hl

att Poliana

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial