Eu + Eric + Duda = Família!




Poucas seguidoras do meu blog sabem que vou ser mamãe em breve. A princesinha que irá nascer se chamará Eduarda (minha Duda) e já estou no sétimo mês de gestação.

A família que esta prestes a se formar me fez refletir algumas coisas sobre a relação do casamento. Tem noivos que ficam tão empolgados com a ideia da festa, dos preparativos que acabam esquecendo o mais importante que é o depois da "hora do sim". E muitas vezes não percebem o passo importante que estão dando na vida e por isso ocorrem tantas separações. O desejo em se casar deve acontecer depois que você conheceu uma pessoa especial, de forma natural e não o contrário.
Foi assim comigo e com o Eric, com o passar do tempo fomos percebendo que já não havia mais o lance de pensar em individual, tudo que fazíamos e pensávamos era em nós dois, para nós dois.
E o que posso dizer a todas noivinhas que quando é assim, o casamento é uma delícia!
Claro que você que está na fase dos preparativos do seu casamento deve estar com muitas dúvidas e medos (também tive) mas se foi o amor que fez você decidir por construir uma vida junto com alguém não tenha medo que você será muito feliz.

Agora estou aqui na ansiedade e nos preparativos da chegada da minha filha e lendo blogs de outras mamães... rssss
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

7 comentários :

Isa e Tha disse...

Meus parabéns Mamãe
Eu não sabia dessa notícia.
Que Deus possa derramar bençãos no seu casamento, e na sua bebezinha que com certeza será linda, uma benção de Deus. O Quarto da gatinha é lindoo, da vontade até de entrar na tela do computador, só pra sentir o cheirinho.
Tá inspirada hein, gostei do post, é a gestação que faz isso ?? rsrs.

Felicidades querida.

Casamento e festa disse...

Obrigado Isa... vamos dizer que gestante fica mais sensível... rs

beijos

Dani

Bia disse...

Parabéns, você esta lindaaaaa! Eu vou me casar mas já sou mãe. A Dorinha será minha daminha, não vejo a hora!

Bia

Anônimo disse...

Danny... Que legal!!!! Minha nossa que felicidade por vcs... que Deus sempre, sempre, sempre abençoe sua familia linda... E que nome mais lindo vc escolheu....
Parabéns pra vc mamãe e para o Eric também paizão da vez!!!! Um parabéns para a Duda também que esta chegando em uma familia muito LINDA...
Um grande beijo, amei o quarto da sua filhota e tudo de bom!!!!

Daniela Alves (SP)

Juliana Silva disse...

Nossa Dani estou muito feliz por vcs.......
Que a Eduarda venha com muita saude...
Bjoos

Danielle disse...

Obrigada, Bia, Dani e Ju!

beijos

Dani

Denise Clarke disse...

OMG que quarto lindooooooooo

parabéns pelo bebê!
Que a pequena Duda venha cheia de saude e beleza para alegrar a vida de todos!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial