E o noivo, o que usar?

Bom, tenho visto muito aqui no Brasil e lá fora também, que cada vez mais os noivos estão usando a gravata branca para o casamento. Eu adoro a idéia, acho que é de muito bom gosto. Para complementar, o ideal é sempre utilizar a flor do buque da noiva na lapela do paletó do noivo.


Reparem, o Robinho usou no casamento dele.

Luciano estava perfeito como noivo no desfile da Daslu desse ano.




Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

2 comentários :

Dâmaris disse...

Olá, o que você acha da flor na lapela do terno? não vi você falando sobre isso ainda. Eu sinceramente nunca imaginei um noivo sem cravo, mas comecei a reparar que ultimamente ninguem mais utiliza a flor, os noivos optam pelo fraque com o lenço no bolso e pronto. Bem eu acho um charme.

Danielle Pasqualoto disse...

Olá Dâmaris,

Eu já citei algumas vezes sobre o uso da flor na lapela do noivo. Eu acho indispensável, da um destaque ao noivo de uma forma bem sutil e elegante... O cravo é sim o mais usado, mas eu acho mais legal quando possivel, ele usar a flor igual do buque da noiva!! e os padrinhos o mais recomendado é sempre o cravo.

O lenço eu gosto também, mas nada impede de usar a flor na lapela!'

beijos

Dani

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial