Qual buffet?

Olá meninas, voltei do Canada e agora posso novamente me dedicar ao blog e ao meu casamento!

Festa, é caro e é complicado realizar uma festa de casamento quando os noivos não podem contar com ajuda dos familiares (é o meu caso). E ai, o que fazer? Desistir da festa? Não sem antes pesquisar e estudar o orçamento, quem sabe é possível... Foi isso que eu e o Eric fizemos......

A princípio procuramos em restaurantes, por acreditar ser mais barato, mas não é..... Por se tratar de restaurante, o cardápio é mais caprichado, tem muito mais variedades, sendo assim, o preço não tem como ser baixo. Na minha opinião o preço é justo!
O que eu mais gostei no segmento restaurante foi o Pingus que fica na rota dos restaurantes. Recebi muitas indicações de lá, o espaço é reservado só para os noivos e convidados, e a comida é ótima. Cheguei a cogitar fazer lá, mas continuei pesquisando.

O valor estava acima do que a gente podia pagar, então procuramos por empresas que trabalham com buffet separado do salão. Encontrei a Celília da Saint Celília Buffet, e adorei ela, muito caprichosa, o cardápio é muito bom, tem incluso no valor a decoração, a equipe (garçon, segurança) e é possível com ela fazer uma ótima festa gastando até 10 mil reais! Se você tem o salão ou o espaço para fazer a festa, esta é a melhor opção.

Continuamos procurando, e me apaixoneiiiiiiii pelo Napoleão em São Bernardo do Campo, era o que eu estava procurando, ambiente jovem, bonito, diferente, descontraído, com cara de luau, simplesmente tudo! O preço era acessível também.... mas o unico problema era que se chovesse no dia da festa iria atrapalhar um pouco, pois tinha várias areas descobertas....

Vimos muitos e muito buffets depois, e decidimos conhecer o Ilha de Capri, e ficamos deslumbrados também. Por ser uma antiga discoteca, o ambiente é totalmente jovem, espaçoso, bonito, o coquetel é muito bom, e o preço é super acessível!!!! Por um momento fiquei em dúvida entre o Napoleão e o Ilha, mas no Ilha de Capri consegui negociar o valor e pronto, encontrei o lugar para minha festa de casamento! (que cabe no meu orçamento, só uma dica, vou me casar no domingo, pois sai infinitamente mais barato que casar de sábado, e você tem mais facilidade na hora de negociar o valor).

Outros buffets que achei interessante, mas fugia do meu orçamento é o Monte Castelo em Ribeirão Pires (o lugar é deslubrante, veja as fotos) e meu noivo gostou muito do Jardim Viena, que já tem uma linha mais sofisticada.

Monte Castelo



Jardim Viena

Mas não posso negar, que meu sonho era me casar no Piazza , o lugar é perfeito, já vi muitos casamentos lá, mas infelizmente não tenho como bancar..... =(



Piazza

Claro que tem muitos mais buffets no ABC, para todos os bolsos e gostos..... esses que eu citei foram os que eu mais gostei.....
E você, onde vai ser sua festa?
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

12 comentários :

Lu casar 2010 disse...

Nosso seja bem vinda...novamente...menina

Casamento e festa disse...

obrigado!

Vanessa disse...

Que bom q voltou!rs
Tbém peregrinei até chegar no Ilha de Capri, no qual podemos unir custo e beneficio! Tbm estamos bancando a festa sozinhos e tbém vamos casar em um domingo..rs bem mais barato o buffet né?!
Vou fechar a decoração com a Priscila tbém,,, pesquisei com milhares de decoradores e dos mais bonitos e de bom gosto o dela foi a melhor opção!
beijinhos!

Casamento e festa disse...

que horas será sua festa de casamento Vanessa?? vou me casar de tarde.... 17 horas..... =)

Anônimo disse...

Buffet Ilha de Capri

Aviso

O lugar certo para seu evento!

Realizamos Casamentos, Debutantes, Aniversários, Formaturas, Bodas e Eventos Corporativos. PROMOÇÃO 2009! APROVEITEM OS CARDÁPIOS ESTÃO EM PROMOÇÃO. PARA MAIORES INFORMAÇÕES LIGUE E SAIBA MAIS DETALHES!!!


;li

Vanessa disse...

Eu vou me casar 11 da manhã. Voce vai usar as cadeiras de plasticos com capa, ou vai alugar as de ferro? Estou em duvidas..rs

Casamento e festa disse...

hummm.... não gosto das cadeiras de plasticos.......mas alugar cadeira é o fim da picada né!?
Pra festa vai ser de ferro...

Cris disse...

Olá!
Adorei seu blog!!!!
O meu será no Jardim Viena!
Aliás, foi pelo nome do buffet q achei seu blog..rsrs

bjs

Casamento e festa disse...

Obrigado Cris, visite meu blog mais vezes.... =)

cassia disse...

Nossa que legal suas dicas fiquei fascinada bom
Muito obrigado
MUITAS felicidades
:)

Angela disse...

ola Dani vc cita o Monte Castelo
mas sabe informar o valor para locação dele e do piazza
o agurado bjss

Casamento e festa disse...

Angela, não sei dos valores pois quando fiz a pesquisa de preço era inicio de 2009!!!!

Mas entre no site deles e peça um orçamento...

beijos

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial