Mais fotos e mais site

Já disse no post anterior que não consigo parar de ver fotos de noivas e casamento né... então aqui mais um post dedicado a isso....
Esse site é fantástico, tem muitas e muitas fotos: patriciafigueira.com.br

Que linda




Amei esse cabelo, to pensando em fazer assim!





Isso sim que é bolo


A decoração ficou linda!
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

3 comentários :

Unknown disse...

Conheci um fotógrafo de São Bernardo que é genial. Fiz meu álbum com ele e amei. Não é pra me gabar, mas nunca vi um álbum tão bonito quanto o meu! O site dele é www.marcelmartins.com.br. Boa sorte pra vc!!!

Danielle Pasqualoto disse...

Que legal... vou visitar o site...... valeu a dica!

Dâmaris disse...

Olha eu aqui de novo...
Porque eh tao dificil e escolher?
estou com tantas duvidas... meu grande sonho era casar na praia, mas como nao moro no litoral fui forçada a abandonar a ideia. Adoro nao sei se quero de dia ao ar livre ou o glamour da noite? Sao tantas opçoes e detalhes... estou ficando doida.
Vou acabar fazendo um blog, tive um mas encerrei a alguns anos.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial