Preçolandia


Eba, fiz minha primeira lista de presentes..... Ontem fui até a Preçolandia e comecei a anotar código por código os produtos que eu ia escolhendo, e achei um saco, não demorou nem 15 minutos, olhei para meu noivo e falei: ok, é melhor fazer pela internet! rs
Então peguei aqueles cartões da loja para colocar no convite de casamento (eu sei que não é legal indicar no convite a lista de casamento, mas é o que todos os noivos fazem e funciona, não é?!).
Na internet é muito mais organizado e fácil de montar a lista, adoreiiiiiiii..

Agora vou no Extra ver como funciona, e provavelmente minha segunda lista farei com eles.....
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

4 comentários :

Renata disse...

nossa, é chato?! Meu casamento falta ainda 9 meses mas não vejo a hora de ir na loja montar minha lista de presente, to super anciosa.

Unknown disse...

Olá tudo bem ? Gostaria de saber se vc já colocou a sua lista no Extra?? E o que achou do serviço deles??Obrigada!

Danielle Pasqualoto disse...

Extra... desisti... achei horrível!!! pode ser que era bom fazer a lista de presentes no Extra há algum tempo atrás, mas hoje é totalmente inviável. A compra e montagem da lista só pode ser feita online, caso o convidado vá até uma loja do extra para comprar o presente, ele será encaminhado a uma sala com computador para ele comprar online e ainda terá que pagar frete.
Se for assim é melhor deixar a lista no submarino ou americanas.com, que pelo menos tem preços muito mais baixos que o extra online....
Ainda estou pesquisando em qual outra loja farei a minha lista e depois coloco no blog, ok?!

Anônimo disse...

Estou agora montando a lista de presentes e realmente concordo com vc: isso é muito chato! É por isso que dizem que casamento é uma vez só.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial