Brincos

Qual é clássico dos brincos utilizados pelas noivas??? Os que tem pérola, sim!!!
E eu estou a procura do meu par de brincos. Fiz uma pesquisa no google e selecionei alguns modelos:













Mas não são todas as noivas, nem todos casamentos, muito menos vestidos que combinam com esse estilo de brinco mais romântico. Tem casos que pedem mais glamour, entende? Mais brilho.... São aqueles casamentos noturnos, onde a noiva usa vestidos mais ousados, mais volumosos, cheio de camadas e dobras..... separei esses modelos com strass e brilhantes...







Boa sorte para todas nós na escolha, porque parece que não, mas é difícil.
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

8 comentários :

Vanessa disse...

os meus serão de perólas!

Anônimo disse...

EU AMO BRINCO DE PÉROLAS!

Julianna disse...

Ainda não decidi, qual é brinco que vou usar....porém a grana está curta...gostaria de uma dica de um lugar que vende biju com a mesma caracteristica de uma joia...

Danielle Pasqualoto disse...

Olha existe várias lojas que possuem bijuterias finas, que é uma réplica das de verdade.... nos shoppings tem essas lojas, eu vi no shopping Central Plaza uma loja enorme e tem bastante opções de bijuterias finas.

Bella disse...

Gostaria de encontrar um lugar que vende, brincos finos, acessorios elegantes?

Deise disse...

Olha, meninas, para comprar brincos lindos, com um preço acessível, nada melhor do que a 25 de março!!!Existe brincos lindos e não são tão caros!!!creio que não passa de R$ 100,00!!eu paguei no meu R$ 35,00 porque não queria nada que fosse com pedras!mas tem um mais bonito q o outro!!Entrem em todas as lojas de biju da Ladeira Porto Geral!não vão se arrepender!!
Dani PARABÉNS pelo seu Blog!!!é perfeito!!Também casei no Ilha em janeiro do ano passado!!amei tudo, pena q passa tão rápido!!

Alessandra disse...

Olá, meninas! Olá! Gostaria de convidá-la para conhecer minha loja online! Tenho muitas opções de brincos com cristais Swarovski, perfeitos para noivas, festas e ocasiões especiais! E com um preço bacana, pois a linha Swarovski é de fabricação própria! Tenho também uma linha de bijuterias finas e semi jóias! Espero contar com a visita de vocês no site! Sugestões e críticas são sempre bem vindas! Obrigada!

Janayna disse...

Estes brincos com pérola estão um arraso e ficam perfeitos para noivas! Quero convidar vcs a conhecerem meu trabalho como designer de bijouterias finas:
www.janaynahammes.com

Lá vcs vão encontrar brincos de festas e uma linha exclusiva para noivas. Aceito encomendas e envio para todo o Brasil.
Espero que vcs gostem!
Bjinhos

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial