Chá de Lingerie

É uma tradição a noiva realizar um Chá de Panela (ou cozinha) com as amigas antes de se casar, certo? Um momento divertido entre as mulheres, com brincadeiras e bastante presentinhos como: espremedor de alho, baldes, pá de lixo, vassoura.... Pera ai, hoje em dia não perece um pouco desatualizado? Será que não seria mais divertido a mulher ganhar de suas amigas presentes mais interessantes e tornar as famosas brincadeiras mais picantes?
Simmmmm... então agora a moda é fazer um Chá de lingerie, e dentre a lista de presentes temos: Calcinhas, Soutiens, Corpetes e Camisolas.

A modernidade é tanta, que na internet a loja Daira (www.daira.com.br) por exemplo, disponibiliza a lista do Chá de Lingerie, onde a noiva acessa a loja, escolhe a cor e o tamanho dos produtos que deseja ganhar e informa o endereço que deseja receber seus presentes; após isso, o próprio site disponibiliza um convite para ser mandado por e-mail para suas convidadas que acessam a lista diretamente desse e-mail e escolhem o que presentear a noiva. Assim, rápido, fácil e sem medo de errar na escolha do presente. Além disso, as amigas que encontram-se à distância também podem participar, pois as compras são feitas pela internet e entregue no endereço na noiva. Legal né?! Existe outras lojas que fazem o mesmo.... é só pesquisar....
Agora algumas fotos sensuais:






Esse é um exemplo de lembrancinha para o chá de lingerie


E dois exemplos de convite


Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

2 comentários :

Mariana Veiga disse...

Eu achava o cha de noiva muito chato.......essa foi uma boa dica...

Daniela disse...

Dani... vc fez chá de cozinha ou de lingerie????? Sou madrinha de uma amiga minha e ela pediu a minha juda para organizar, ela é muito reservada e a família dela também então talvez não seja legal fazer o de lingerie..... Vc tem algumas dicas de brincadeiras???????

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial