Faltam 4 meses



Dia 7 deste mês marca que falta apenas 4 meses para meu casamento. Deveria ser motivo para comemorar, afinal meu grande sonho está perto de se realizar, porém a vida me deu um golpe que me deixou um tanto preocupada. Na semana passada fui demitida do meu emprego e era através dele que estava conseguindo manter tudo. Pra piorar comprei o meu apartamento uma semana antes dessa bomba e não tenho mais como comprovar renda. Meu noivo também perdeu emprego e está apenas dando aulas numa faculdade á noite, mas infelizmente o que ele ganha é pouco.
Momentos difíceis que to passando, por isso não escrevi no meu blog na semana passada.
Mas desistir nunca! Estou super motivada para encontrar outro emprego ainda esse mês e retomar os preparativos do meu grande dia e viver a vida junto com a pessoa que eu amo.
"Tem males que vem para o bem" Essa frase é antiga, e hoje tenho que acreditar nela mais do que nunca. Tenho certeza que vai dar tudo certo.
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

5 comentários :

Unknown disse...

Oi Dani, encontrei seu blog através do forum do orkut noivas do ABC, entrei para ver sobre o dia da noiva, adorei seu blog...tem muitas dicas legais e nesse tópico me indentifiquei muito pois estou passando pelo mesmo problema.. mas força que esta fase ruim ja vai passar. Bjos

Danielle Pasqualoto disse...

tomara!

Anônimo disse...

Boa Noite,
Dani vou me casar em 2011, e venho acompanhando seu blog.
Seu trabalho é ótimo,estou torcendo para que mais esta provação passe sem lhe causar maiore problemas.

Beijo

Gi disse...

Oi Dani, to adorando o seu blog, as dicas são maravilhosas.
Entregue sua vida nas mãos de Deus e o impossível ele fará.
Beijos
Gi
gigonsal@ig.com.br

Anônimo disse...

oi dani tenho 5 mil reais e gostaria de saber como fazer um casamento simples porem bonito.ja ganhei o bolo ,os cantores da igreja e o convite.obrigada falta o buffet,decoraçao.bjos
Dany

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial