Faltam 4 dias

"Quando acontecerem coisas negativas, reaja de modo positivo." Maria Tereza Maldonado
Vou começar meu post com esta frase e com muita saudade no meu coração. A vida é um mistério tão grande que cria na gente a sensação de que nada faz sentido. É assim que me senti no último sábado a noite ao receber a notícia do falecimento do meu avô Vicente. Meu mundo caiu... Cresci ao lado dos meus avós, e como é bom poder dividir momentos e sonhos com pessoas tão queridas e vividas. Pessoas que um dia assim como eu, decidiram se casar e criar uma família, uma família tão linda que cresceu e hoje tem filhos, netos, bisnetos, sobrinhos, primos....
Vô........Saudade eterna!!!!!!!!!!!!!!!!

E não quero tristeza, quero guardar só lembranças boas e sei que no dia do meu casamento (que está próximo) todos meus avós estarão reunidos abençoando essa união que é verdadeira!

E assim a vida continua, os preparativos, o blog, o casamento...
Na segunda-feira eu peguei meu vestido de noiva que está nesse cabide improvisado (rssss) junto com o vestido da minha mãe. Claro que não vou mostrar o vestido, é surpresa!

Comprei os cílios postiços (paguei 11 reais), apareceu mil espinhas no meu rosto (já estou tratando), comprei o bem casado (quase não consegui achar alguém que aceitasse a encomenda de última hora) e amanhã tenho a prova do cabelo e maquiagem (depois conto tudo).
220 convidados confirmaram presença (a festa é para 200 pessoas) e o medo de ir pouca ou muita gente continua (neuras de noiva).
O Whisky que escolhi para servir no meu casamento é o Red Label. Enfim, tudo encaminhado...
Meninas... está chegandoooooo.... obrigado por estar aqui comigo acompanhando essa saga de uma noivinha comum como eu... beijossss
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

5 comentários :

Vanessa disse...

Eu fechei para 140, convidei 205 e foram 153 ! (fiquei morrendo dem edo de irem todos!)
mais ahco melhor pagar um pouco a mais no fim da festa,,, do q ter um casamento com um monte de mesa vazia né?!


recebi sua mensagem no orkut...
o casamento foi otimo!! a unica coisa q não fizeram como pedi foi o bolo,,pedi de abacaxi e veio de merengue... mais de resto foi tudo muito bom,, como o esperado!!!

boa sorte Dani!!!!!!! e aproveita a festa... pq depois q passa dá uma saudade..rsrsrs

bjs

Fatima disse...

Tudo vai dar certo, porém o indice dos convidados que faltam em casamento é alto, mais de 35% do total convidado, então não se limite convidar somente poucos convidados.

Danielle Pasqualoto disse...

Ai meu Deus... to começando a ter certeza que vai pouca gente na festa... que medoooooooooooo

rs

Dani

Renata Osti disse...

hahaha, Dani, esse é um dos meus maiores medos, o que não ir ninguém, mas ninguém perde um casamento por nada, comida livre, festa e felicidade é sempre bem vindo!

Quanto ao seu avô, meus sentimentos,faz um mês que perdi o meu também não é fácil, mas como você escreveu no inicio de seu post, reaja com positividade.
Um grande beijo e boa sorte no seu grande dia.

Gi disse...

Oi Dani.
Sinto mt pelo seu avô.
Tudo vai dar certo, esse medo de noiva é normal.
Seja simplismente feliz.
Beijos

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial