Retratos

Na semana passada coloquei aqui o primeiro post da série: FOTOS E FOTÓGRAFOS, onde falei que a tendência é a SIMPLICIDADE, e que a prioridade é passar emoção e não apenas enquadrar a pessoa na foto.

Hoje vou falar dos RETRATOS, que teve muita evolução na fotografia de casamento. Conheci um casal genial no Weeding Brasil, a Renata Xavier e o Leandro Lucas que falaram sobre a direção dos noivos para as fotos posadas, e tambem da utilização dos elementos para compor uma cena. Segundo o casal, os bons retratos não mostram apenas rostos, mas falam de pessoas e sua personalidade. E não pode faltar em um álbum de casamento, né?! Principalmente nós noivas que queremos aqueles retratos perfeitos para guardar e eternizar o momento de felicidade onde estamos jovens e lindas.

Separei alguns retratos para nos inspirar
(dica: separe fotos que você gosta para sugerir ao seu fotógrafo)




Olha que lindo esses retratos!!!! Eles fotografaram o casamento da Juliana Paes.


O casal Renata e Lucas ficaram em 5˚ lugar no concurso mundial de albuns da WPPI pelo álbum de casamento da Juliana Paes. Veja mais fotos:




Quer conhecer mais o trabalho deles? Acesse o site: www.renataxavier.com.br
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

3 comentários :

Juliana disse...

Nossas as fotos do casamento da Juliana Paes são perfeitas e transmitem mto amor ... acho isso bacana e quero no meu!!! rs ... bjus

Danielle Pasqualoto disse...

tb queria assim.... rs

Roberta disse...

estou adorando seu blog e as fotos que você colocou são lindas...

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial