Dezembro é o mês das noivas!!!!!!!!

Olá minhas queridas, que saudade de vocês.
Acabei de assistir uma matéria no Jornal Hoje mostrando tendências para as noivas de hoje e também para as que vão se casar no ano que vem.
Na metéria eles falaram que 14% dos casamentos acontecem em Dezembro. Isso mesmo! Maio pode até ser o mês das noivas mas é Dezembro o campeão em casamentos! E vamos combinar, é um mês ótimo aqui no Brasil, perto de férias acompanhado com o 13˚, com bastante sol que possibilita férias naquelas praias paradisíacas brasileiras, não é?!

Agora sobre o vestido, o tomara que caia e vestido com o ombro só continua em alta! Mas se você tiver muito volume nos seios evite esse modelo e busque alternativas como essa da foto, que também é bem atual.


A cor tendência é o off-white (aquele branco mais "sujo" que fica bem com todas tonalidades de pele).

Outra coisa que percebi é que os vestidos ganharam um pouco mais de volume que nas coleções dos anos de 2008 á 2010. Estão super repaginados e modermos, com mistura de tecidos e texturas.

Claro que a tiara é clássica, mas a "bola da vez" continua sendo os arranjos com flores. A novidade é que esses adereços podem ser coloridos acompanhando os outros acessórios que foram sucesso na coleção passada, as unhas e sapatos com cores diferentes, lembra?




O buquê também tem novidades, não mais necessariamente com flores naturais, podem ser com flores secas, de tecido ou outros materiais (basta ter criatividade).





É isso meninas, quem planeja se casar em dezembro tem que saber que tudo é mais caro, as datas são mais disputadas e por isso é preciso se planejar com bastante antecedência, ok?!

beijossss
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

2 comentários :

Anônimo disse...

Oiiii Dani... nosssaaaa que saudade!!!! Que bom que vc esta de volta!!!

Bjs

Daniela (SP)

Jenny disse...

Lindo o primeiro, usaria sem duvida nenhuma!!!

super bjo
http://www.jennysmakeup.blogspot.com/

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial