Faça sua própria aliança


O mercado que envolve os preparativos do casamento esta cada vez mais criativo, e a personalização de cada detalhe possibilita um mundo de ideia. Um certo domingo de manhã no programa "Pequenas empresas e grandes negócios" conheci um casal que soube ousar com uma proposta incrível: os noivos preparam a própria aliança que irá utilizar no casamento.
O nome do casal é Flavio e Barbara e em seu atelier eles criaram o DIA DA ALIANÇA. Lá o casal interessado passa por um ritual enquanto confecciona a aliança.

O casal é recebido com champanhe em uma sala decorada com rosas e assiste a uma pequena aula sobre joalheria. Em seguida, ajuda a derreter, a moldar e a lixar o ouro — o acabamento e a incrustação de pedras preciosas são executados pelos ourives. Além da decoração e da trilha sonora do evento, os alunos projetam as jóias. Esse é um dia exclusivamente para os noivos, durante o qual eles ficam livres de palpites de familiares e amigos. O processo todo leva cerca de quatro horas e pode incluir massagem, fotos e café da manhã ou almoço. Custa a partir de 4 500 reais — preço que aumenta de acordo com a complexidade do anel e a quantidade (e o tamanho) das pedras preciosas usadas.

Que tal? Nesse link tem o vídeo da materia na qual eu citei:
Pequenas Empresas Grandes Negócios - Dia da Aliança

Onde encontrar:
rua da consolação, 3037 - jardins - são paulo
informacoes@diadaalianca.com.br
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

3 comentários :

Anônimo disse...

Ahhhh meu noivo tinha me dito esta materia, achei bem interessante e muito bacana também!!!!
O preço é um pouquinho salgado, se eu não me engano é mais ou menos R$ 5.000,00....
Bjs
Daniela (SP)

Juliana disse...

Oi Dani
que legal essa matéria!!
Bjoos pra vc

Jenny disse...

vichi... 5 mil..diferente é mais precisa ser tãoooo diferente rsrs

adorei o post (até meu namorado sentou do lado pra ler e largou o game) rsrs
bjao
ps: te seguindo
http://www.jennysmakeup.blogspot.com/

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial