Chá bar


Noivos ganharam uma versão masculina do chá de panela: o Chá bar! Muitas pessoas já ouviram falar mas não sabem muito bem como funciona.

Normalmente ele é feito no mesmo dia que o chá de cozinha, e uma boa ideia é fazer no mesmo local do chá da noiva. Assim a festa fica mais divertida, reunindo amigos e amigas.

Quem prepara os convites é o noivo, irmão do noivo ou algum padrinho disposto a ajudar. A ideia é colaborar com o bar e a churrasqueira do noivo.

Entre os itens pedidos estão:
Para o bar: Abridor de garrafas, Abridores de latas, Balde de gelo, Caixas de cerveja, Canecas de cerveja, Coador para drinks, Colher de cabo longo, Kit caipirinha, Coqueteira, Descaroçador de azeitonas, Dosador de bebidas, Espremedor de limão, Faquinha de serra, Faca, garfo e espátula de patê, Guardanapos de bar, Jarras de Suco, Livros de receitas de bebidas, Livro sobre vinhos, Misturador de bebidas, Corta lacre de vinho, Pimenteira, Pinça de gelo, Porta aperitivos, Saca-rolhas e tábua de queijo.

Para a churrasqueira: Avental masculino, Luva, Talheres churrasqueira, Limpa grelha, Tábua de churrasco, Pinça assados, Garfo assados, Kit churrasco (tábuas e garfos).

O local da festa pode ser numa chácara, na churrasqueira do prédio, salão do condomínio, casa de algum amigo... As brincadeiras são substituídas por jogos como truco, sinuca ou até mesmo uma partida de futebol se o lugar permitir.

Para "comes e bebes" não pode faltar cerveja. Rodízio de pizza, churrasco ou massas são boas opções para a ocasião.
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

1 comentários :

Lilian disse...

Verdade, eu sempre escuto dos meus convidados se vai ter chá bar. Mas confesso que nem sabia direito o que era isso. Mas se eu fizer o chá bar mais o chá de cozinha, vai estar todos os convidados do meu casamento lá. Não vou ter grana... kkkkkkk

beijos

Lilian

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial