Vestidos de Festa: Oscar 2011!

Ontem assisti na TNT as celebridades desfilando pelo tapete vermelho na 83˚ edição do Oscar. Tinha muita gente sem graça, com vestidos que eu particularmente não gostei. Mas claro que sempre tem aquelas que se destacam. Então vamos conferir os meus vestidos favoritos da festa.

Resse Witherspoon
Ela esta linda com esse vestido preto e branco, clássico e elegante! O que me chamou a atenção é o aplique que ela usou no cabelo para dar esse volume no penteado, meio estilo anos 60.


Hailee Steinfeld
Esse linda menina de apenas 14 anos estava concorrendo como melhor atriz coadjuvante. Pra mim ela parecia uma princesa desfilando naquele tapete vermelho e com o vestido super apropriado para a idade dela. Amei! (se eu fosse debutante iria me inspirar nela)



Halle Berry
Ela sempre esta linda em todas as premiações onde participa. O vestido tem um tom nude que combina bastante com sua tonalidade de pele, e esse tecido com transparência e bordados deu bastante leveza.


Mila Kunis
Acompanho ela desde o seriado de TV "That 70' Show". Hoje fico muito feliz em ver ela em vários filmes como o Cisne Negro que estava concorrendo a melhor filme deste ano. Ela já é linda, mas com esse vestido ficou maravilhosaaaaaaa. Foi o meu segundo favorito da noite. O vestido é um modelo de Eli Saab, e tinha um detalhe de renda no busto. Eu achei esse vestido um sonho. O cabelo e maquiagem estava também impecável, vocês não acham?!


Natalie Portman
E finalmente a grande estrela da noite. A protagosnista de Cisne Negro que levou o Oscar de melhor atriz deste ano, exibiu seu barrigão lindo nesse vestido no tom de uva. Reparem nos brincos, cabelo, modelo do vestido, tudo em perfeita sintonia. Maravilhosa, ela foi a minha grande favorita da noite.



Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

4 comentários :

Talita disse...

incrível os vestidos, vou ser madrinha semana que vem e vou ver se consigo fazer aquele cabelo com aplique.

beijos flor

Talita

Nanda e Dani disse...

Eu adorei, elas estavam poderosas...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com/

Anônimo disse...

visite nosso site, temos um vestido em nossa coleção muito parecido...www.vestidosmodafesta.com.br

comprar views no youtube disse...

lindo demais, parabéns !

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial