Decoração, hora de escolher...

Confesso, cada vez mais que vejo decoração de casamento mais confusa fico.... podem reparar que to colocando vários posts sobre esse tema.
É que estou tentando achar a decoração ideal, e são tantas coisas legais..... não sei mais se quero rosa, ou se quero branco..... o vermelho também gosto... e ainda tem o lilás....
Muita dúvida... abaixo mais fotos da Milis decorações que selecionei para ficar mais fácil a minha escolha...

Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

9 comentários :

Anônimo disse...

Lindos, lindos, lindos....não acredito que fechei a festa por 900 reais,,,,,

Danielle Pasqualoto disse...

R$ 900,00?????

Anônimo disse...

é 900 reais ...porém acho que é mais simples....só tenho a taça...o resto é rosas simples

Juliana Gato disse...

Nossaaaa quem foi que conseguiu esse orçamento formidavel, maravilha você poderia me passar o que tem descrito no seu orçamento???

Danielle Pasqualoto disse...

Nossa... mesmo assim um ótimo preço........

Dan Gatinha disse...

foi o melhor custo e beneficio trabalho com qualidade a pricila é uma pessoa cuidadosa, ficou muito lindo meu casamento, saiu tudo como eu queria ...muito obrigada mesmo pela indicação.....

Danielle Pasqualoto disse...

que bom saber que saiu tudo certo!!!!!

Caroline Tavares disse...

Preciso juntar dinheiro, pq é melhor fechar com a millis e colocar algum melhor pelo um bom preço, do que fechar com alguem que não atende as passoas direito e ainda não faz as coisas de forma tão bonita assim.

Danielle Pasqualoto disse...

dia 22 de agosto a Priscila da Milis irá fazer a decoração da festa de casametno da Solange no Ilha de Capri! Será vermelho e branco a decoração, com arranjos altos e baixos......

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial