Milis Decorações

Pronto, fechei a decoração do meu casamento!
Pesquisei bastante empresas, e a que mais gostei foi da Milis Decorações. Foi com certeza o melhor custo x benefício e já tem bastante gente que vai casar no Ilha fechando com ela também!
A Priscila que me atendeu me passou bastante confiança, e adorei as decorações que ela já fez.
O site é: http://milisdecoracoes.nafoto.net/
Mas tem mais fotos no orkut, procure pelo nome "milis decorações"
Abaixo algumas fotos do trabalho dela.















OBS. A maioria das fotos acima descobri que não são da Milis Decorações!
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

45 comentários :

Anônimo disse...

Adorei qual o site que posso pesquisar o contato dela.


Taty

Anônimo disse...

Adorei qual o site que posso pesquisar o contato dela.


Taty

Danielle Pasqualoto disse...

http://milisdecoracoes.nafoto.net/

no orkut te muitas fotos, pocure por Milis decorações....

o tel dela é: (11) 29114918 / 3794 62 48 / 8248 3949 (Falar com Priscila)

O endereço é: Rua Benedito Pedroso, 192 - trav da Av Vila Ema, alt 5 700 -SP

Anônimo disse...

Quanto custa mais ou menos uma decoração no piaza, ela trabalha lá



Debora Bochi

Danielle Pasqualoto disse...

Acho que trabalha.. normal...

No piazza não sei quanto sairia a decoração... tem que ver com ela....
mas no Ilha de Capri cerimonia e festa (dois salões diferentes)pra mim e mais 3 noivas saiu por 2.000 cada!!!

Anônimo disse...

2000 reais não entendi pq que no meu orçamento ficou mais caro?


Ana

Milene disse...

Eu achei linda, mandei um e-mail solicitando um orçamento, mas até agora não obtive retorno.

Danielle Pasqualoto disse...

provavelmente Ana você pediu mais coisas, ou flores mais caras.... O meu ficou 2.000 dentro daquilo que eu pedi. Você também vai casar no Ilha?

Milene o e-mail que eu entrei em contato com ela foi o priscillatessaro@hotmail.com

Anônimo disse...

Encontrei um comunidade no orkut chamada casamento&festa cuja a proprietaria é danielle, vou encontrar as fotos da decoração lá?



abjs


ju

Michele Ramos disse...

Será que é melhor que a alabá, pq neste final de semana eu fui no casamento da minha prima e estava com as coisas quebradas, pois eu percebi que é o mesmo preço da alabá.

michele

Danielle Pasqualoto disse...

Ju... não tenho comunidade no orkut.... deve ser de outra Dani!

procure o perfil da milis decorações... la tem muitas fotos...

Elenice disse...

Parabéns! Muito lindo!!

http://casamentoedicas.wordpress.com/

Anônimo disse...

Bom dia!!!


Estou mandando um orçamento para você e não estou recebendo um retorno, qual o preço de uma decoração completa só para festa, salão veneza.

Abraços

Dany

Priscilla disse...

Ola queridas Noivas, sou a Priscilla da Milis Decorações

Quem quiser solicitar um orçamento ou tirar duvidas me mande um e mail

priscillatessaro@hotmail.com mmilisdecoracoes@hotmail.com

Tb faço decorações no piazza, temos decorações la a prtir de
R$2000, depende do conteudo de itens.

Qualquer coisa estamos a disposição

bjos
Priscilla
Milis Decorações

Fabiana disse...

Me arrenpendi de ter fechado com a Alabá no ilha o mesmo valor, só que bem menos completo, não tinha taça de cristal nada,disso ai que raiva...

Anônimo disse...

Também fechei um Alabá, foi legal e bonito, mas se fosse colocar taças de cristal e supra, ficaria bem mais caro que 2mil...fazer o que é igual meu marido fala...agora é bola pra frente.


JU

Anônimo disse...

Mas esse valor de 2mil reais, nao entendi...isso 'e somente o sala~o ou a cerimonia....

Danielle Pasqualoto disse...

os dois juntos (cerimonia + festa) com taças na decoração e tudo mais pra mim saiu por 2000

Anônimo disse...

Achei bonita a decoração, quando vai ser o proximo casamento que terá a decoração da Milis no Ilha de Capri....podemos combinar das noivas ir até esse dia para ver a decoração.

Abraços

Danielle Pasqualoto disse...

Perguntei pra Priscila da Milis e ela disse que terá decoração no Ilha no dia 22 de julho....

Eu não terei como ir... mas vocês podem combinar de ir lá ver..... certo?!

Anônimo disse...

Mas dia 22 de julho é uma quarta-feira, tem certeza que ela vai ter casamento na quarta-feira?


Solange

Danielle Pasqualoto disse...

ops!!! foi mal....será no dia 22 de agosto...... não 22 de julho!!!!!!!!!

mas todo final de semana ela está fazendo alguma festa, se quiserem ir em outro salão ver, é só combinar com a Priscila.....

Danielle Pasqualoto disse...

Então terei como ir no Ilha nesse dia!!!! vamos????

Thalitta disse...

vou conversar com a milis tenho um casamento que será em 2010 no ilha de capri, mas no meu caso será somente o salão de festa, pelo que eu percebi ela esta fazendo um otimo orçamento de 900reais com tudo taça, supra, flores copo de leite, velas, mesa do bolo, cristais, candelario e PUFE RETANGULAR, PUFE RETANGULAR , loud, guardanapo de pano...40 arranjos de mesas e arranjo para mesa do café, doces mesa do bolo, arranjos para mesa do mistro, arranjo da parede, arranjos de teto, arranjos de banheiro.

Otimo né ..também achei, espero que seja assim mesmo,.

Danielle Pasqualoto disse...

Ela que te passou esse orçamento, certeza???

Pq no meu não vem nada de supra, lounge, arranjo de teto nem de parede....

nossa... tava tudo isso no orçamento que ela te passou por 900 reias?

Priscilla / Milis Decorações disse...

Ola noivas..
Talita eu ja fiz orçamento pra vc?
Não me lembro ter feito com esses itens e esse valor...
Qualquer coisa me escreva no e mail
priscillatessaro@hotmail.com
bjos
Priscilla
Milis Decorações

Thalitta disse...

Me confundi na verdade o orçamento é de outra decoradora Simone Pinhal.

É estranho esta muito fora da realizadade?

Danielle Pasqualoto disse...

Eu cheguei a pedi orçamento com a Simone Pinhal... e ficou com o mesmo preço da Milis....... não ficou nada mais barato não!
Ai acabei optando pela Milis...

MILIS DECORAÇÕES - PRISCILLA disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Poderiamos marcar um horario com a priscila da millis para visitar a decoração no ilha de capri

Danielle Pasqualoto disse...

a sim... verei com a Priscila o melhor horario.... e aviso voces..........

Anônimo disse...

boa tarde!!!


Que horas vcs vão se encontrar com a priscilar no ilha de capri

janeth

Anônimo disse...

Dani acho que vou fechar mesmo com a priscila, obrigada pela indicação.

JU

Danielle Pasqualoto disse...

opa.... quando eu fechar mais coisas coloco aqui!!! beijos =)

Anônimo disse...

me convenceu viu dani, acho que vou fechar com a priscila mesmo, não gostei nada da falta de educação da álabá decorações.

MArcia

Danielle Pasqualoto disse...

ah legal... onde vc vai se casar marcia?

Zuleika disse...

Nossa... as fotos do seu site é mais bonitas que as fotos que ela colocou no dela......

vou precisar ver os albuns dela, pq o site não ajuda, se não fosse pelo seu site, acharia tudo muito simples.

Danielle Pasqualoto disse...

eh verdade.... mas ela falou p/ mim que esta fazendo um site novo.... aquele fotolog tem fotos de 10 anos atras.... rs (segundo a Priscila)

Danielle Pasqualoto disse...

no orkut dela eh que tem fotos mais recentes......

Vanussa Sleter disse...

Dani vc já ouviu falar de decoração moderna vics tour é uma tendencia em preto e branco onde a decoração é misturada com as imagens dos noivos em preto e brando e todo salão...legal né

Unknown disse...

opa... ja vi sim Vanussa, mas naum lembro aonde...... fica bem legal.. eu particularmente amo preto e branco e fotos!!!!
vc tem o link da materia que tenha fotos desse estilo de decoracao para me passar... ???

Beatriz disse...

Dani vamos aguardar seu casamento para ver como é a decoração da Mills, eu percebi que vc tem bom gosto, então quero ter uma ideia da criatividade e bom gosto dela....como eu vi em outro post....se a sua decoração ficar ruim...nenhum foi boa...então descarto fechar com a mills...e vou fechar Romulo Decor é meio caro, mas tenho certeza que vai ficar bom....vou ficar no aguardo para o dia 7 de março e bom casamento.

Simone disse...

Quando vai ser a proxima decoraçãoda priscila???no Ilha meninas??

Danielle Pasqualoto disse...

Simone... nesse mês (janeiro) ela estará fazendo 3 casamentos lá...

eu sei que terá dia 30... pois será um casamento de uma amiga que fiz no orkut... a noiva Fabi...

beijos

Unknown disse...

Meu nome é Eric e sou o noivo da Danielle, gostaria de pedir desculpa pela minha noiva, pois ela está ausência nesses últimos dias. A Dani está trabalhando na produção do programa "Solitarios 2" no STB, e por esse motivo não, está respondendo algumas duvidas, mas prometo que assim que ela terminar esse programa, tenho certeza que vai responder todas as questões em aberto.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial