Salão Florença



O salão Florença do Ilha de Capri, antes somente usado para a cerimonia, agora esta atendendo festas. Após uma reforma , o salão ficou maior. Só espero que agora os outros salões também passem por uma reforma. Reformar banheiro (que é urgente!!!!) não deve ser caro e acredito que seja possível fazer isso durante a semana sem atrapalhar o andamento do salão.
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

7 comentários :

Anônimo disse...

Adora o ilha de capri, sera que ainda tem agenda para sabado deste ano

Unknown disse...

Liga lá e fala com a Suzana...
no site tem o tel.....

www.ilhadecapri.com.br

Lais disse...

Eles reformaram o salão florença, preciso ir lá pra ver, pois estou sem comparecer no ilha, faz tempo.

Fa disse...

Meu faz muito tempo, que eu não estava comparecendo lá, porém muita coisa melhorou desdo ano passado, fico feliz pois meu casamento está chegando.

Ded disse...

Eu casei no Salão Veneza . O serviço do Ilha de Capri é perfeito!!! muito bom, todos os meu convidados, até os mais chatos e exigentes elogiaram. Eles não regulam nada em relação as comidas, os convidados comem muito, os garçons são ótimos, enfim, amei e recomendo.
O DJ é bom também, mas é interessante previamente vocês passarem uma listinha com as músicas que querem que ele toque, mas é muito bom!!! gostei bastante também, até porque está incluso no preço e para noivas sem $$$ (q são a maioria nessa faase rsrs) vale a pena. A minha decoração eu fiz com a Imaculada, que é a que fica no Ilha. Não sei se indicaria, fechamos o contrato, tudo ficou acertado e no dia do casamento ela ligou peguntando sobre detalhes que já tinham ficado acertados!!!acho que paguei mais caro, pois pela empolgação e falta de experiência acabei não vendo com outros lugares q fazem decoração e acho q seria melhor, pelo preço que eu paguei, mas ai fica a critério de cada noiva, mas acho que vale a pena avaliar outras opções em relação a decoração. Qualquer ajuda ou dica, estou a disposição.

Tata disse...

Dani, você passa para gente passo e passo como foi seu casamento no Ilha de capri, estamos todas curiosas como vai sair o serviço do buffet, se os convidades vão gostar da sua escolha de jantar, como foi a iluminação do dudu e a decoração da Mills foi exatamente que você pedi, entre outrar coisas.bjs

Unknown disse...

Olá Noivas,
devido ao pouco tempo que me sobra, pois preciso organizar as festas de vocês rsrsrs, infelizmente não consigo fazer muitas visitas aqui no Blog. Sei que inúmeras são as suas dúvidas, por isso quero dizer que estou a disposição de todas as Noivas no seguinte e-mail: contato@ilhadecapri.com.br, estou o dia todo lendo e respondendo a todas as dúvidas e perguntas que nele aparece.
Quero dizer as Noivas que infelizmente não pude atender devido a não ter tanta disponibilidade de datas, que desejo de coração que encontrem um lugar dos sonhos, e que o mesmo supra todas as suas idealizações, vontades e desejos, pois é assim que eu acho que deve ser, deletem qualquer Empresa que diga mais NÃO do que SIM, esse é o sonho de vocês, é único e um dia só, não há como retornar pra consertar, acredito que nós prestadores desse tipo de serviço apenas temos que realizá-los da forma que vocês querem.
E as Noivas que iremos atender e as que já atendemos, o meu muuuuuuuuuuuuito OBRIGADA por nos deixar lhes atender em data tão especial.
Um grande beijo a cada uma de vocês, e estou a disposição SEMPRE!!!!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial