+ daminha

Daminhas... é o que não vai faltar no meu casamento.... serão 4!!!
Muito né?! Na verdade serão 3 floristas e 1 daminha. E preciso começar a ver os vestidos...
a seguir mais idéias de vestidinhos (continuo com a mesma opinião, criança tem que se vestir de criança)




Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

4 comentários :

Elaine disse...

Oiii
Ja estou te seguindo tb, olha o lance do video é só ou vc pegar ele no proprio you tube e recortar todo o link do video e colar no campo da postagem ou então na barra acima da postagem tem um icone de video e vc pode adicionar por ali tb!!
Qualquer coisa que eu puder ajudar me fala!
Bjs

Dri e Tchelo a caminho do altar disse...

Nao vou ter crianças na nave...optei por nao coloca-las, é uma coisa que eu nao curto muito nao sou chegada, acho bonito nos casamentos mas no meu nunca quis ter....mas sao lindas as roupas das meninas...bjos

Unknown disse...

Oi Dani, que legal seu blog! Também estou começando a organizar o meu casamento, ele será em abril de 2011, mas confesso que ando perdendo o sono por conta disso. Parabén pelo blog e obrigada pelas dicas... Seu casamento será um sucesso! Bjus da sua xará, Dani

Danielle Pasqualoto disse...

Obrigada Dani pela mensagem, se um dia montar o seu blog... divulgue aqui... beijos

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial