Ganhei meu primeiro selinho


Que legal, agora meu blog também tem selinho.

Primeiro quero agradecer a Dri que me presenteou com este selinho... o blog dela é drietchelovaosecasar.blogspot.com

Confesso que não sabia como funcionava, mas aqui estão as regras:
1) Postar o selo;
2) Postar o link do blog de quem recebi o selo;
3) Escolher 10 mulheres bem resolvidas e distribuir o selo;
4) Avisar às escolhidas.
Ah... também tenho que responder algumas perguntinhas.....

Vamos lá então:

Indicadas para ganhar o selinho
(não tenho ainda 10 blogs para indicar.... mas vou dar os selinhos para os blogs que acompanho e adoro!)

1: Adriana & Weslley
2: Casamento Syl e Natan
3: Estilo & casamento
4: Eu nasci para casar
5: Noivinha Carol
6: Para lembrar de um casamento perfeito
7: Casando idéias

Perguntinhas:

1: Paixões? Meu noivo e meus gatos
2: Momento difícil? Escolher que caminho seguir
3: Um lugar? Quebec
4: Uma música? Fascinação cantada por Elis Regina
5: Deus é? Humm... difícil...

Desejos:
1: Que meu casamento seja lindo!
2: Que eu consiga uma vida simples e linda do lado do Eric.
3: Que eu trabalhe com algo que me motive.
4: Viajar, viajar e viajar
5: Que eu continue tendo desejos.

Características:
1: Sonhadora
2: Nervosa
3: Inteligente
4: Amiga
5: Chata (rs)
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

1 comentários :

Dri e Ninho disse...

Dani td bem? Demorei tanto pra passar aqui, me desculpe e muito obrigada pelo selinho. Tbm é o primeiro meu. Adorei.

Como eu devo fazer agora?

Bjs

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial