Prova do vestido


Olha que vestido lindo que achei da net! Pena que já aluguei o meu. Pra quem não sabe, a primeira coisa que eu fiz foi alugar meu vestido de noiva, antes mesmo de marcar da data do casamento!!!! Foi uma loucura que deu certo, após isso eu e meu noivo começamos ir atras das coisas e decidimos fazer a festa....rs

Mas não aconselho fazer isso não, porque o gosto muda e muito. Eu liguei na loja Demetrios (onde está meu vestido) e marquei minha primeira prova no dia 17 de novembro. Até lá, preciso emagrecer pelo menos 6 kilos (mas só to conseguindo engordar).
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

5 comentários :

Amandinha disse...

Nem me fala em engoradar, quero perder 6 quilos também!!! Mas não consigo arar de engordar!
E o meu vestido não permite quilos a mais!!

vanessa's dreams disse...

Oi Dani!

Estou simplesmete APAIXONADA pelo seu blog, não consigo parar de ler!!! Me casarei em Outubro e fiz como você: Aluguei o vestido e depois tudo começou!
Comecei um blog há pouco tempo, mas estou AMANDO ver que as minhas duvidas e angustias são as mesmas que você teve e que muitas noivas teem!

Adorei "te conhecer" espero que possamos trocar muitas "figurinhas" rsrs
Beijos!!!

Vanessa

Casamento e festa disse...

Poxa Vanessa, que legal. Claro.. eu pretendo em breve organizar uma reunião com leitoras do meu blog, e quem sabe dessa forma tirar dúvidas sobre o casamento, fazer amizades... que tal? rs..

voltei de férias agora.... viajando e com mil novidades... beijão

Dani

Anônimo disse...

Amei seu blog. Otimas dicas !!!

Tatiane disse...

OI Dani!
Você fez bem em alugar o seu vestido logo, eu deixei para ver isso por último (entre cinco e quatro meses antes do casamento) e estou com dificuldades em achar um modelo ideal para mim! Beijos
Tatiane

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial