Prova do vestido


Olha que vestido lindo que achei da net! Pena que já aluguei o meu. Pra quem não sabe, a primeira coisa que eu fiz foi alugar meu vestido de noiva, antes mesmo de marcar da data do casamento!!!! Foi uma loucura que deu certo, após isso eu e meu noivo começamos ir atras das coisas e decidimos fazer a festa....rs

Mas não aconselho fazer isso não, porque o gosto muda e muito. Eu liguei na loja Demetrios (onde está meu vestido) e marquei minha primeira prova no dia 17 de novembro. Até lá, preciso emagrecer pelo menos 6 kilos (mas só to conseguindo engordar).
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

5 comentários :

Amandinha disse...

Nem me fala em engoradar, quero perder 6 quilos também!!! Mas não consigo arar de engordar!
E o meu vestido não permite quilos a mais!!

vanessa's dreams disse...

Oi Dani!

Estou simplesmete APAIXONADA pelo seu blog, não consigo parar de ler!!! Me casarei em Outubro e fiz como você: Aluguei o vestido e depois tudo começou!
Comecei um blog há pouco tempo, mas estou AMANDO ver que as minhas duvidas e angustias são as mesmas que você teve e que muitas noivas teem!

Adorei "te conhecer" espero que possamos trocar muitas "figurinhas" rsrs
Beijos!!!

Vanessa

Danielle Pasqualoto disse...

Poxa Vanessa, que legal. Claro.. eu pretendo em breve organizar uma reunião com leitoras do meu blog, e quem sabe dessa forma tirar dúvidas sobre o casamento, fazer amizades... que tal? rs..

voltei de férias agora.... viajando e com mil novidades... beijão

Dani

Anônimo disse...

Amei seu blog. Otimas dicas !!!

Tati disse...

OI Dani!
Você fez bem em alugar o seu vestido logo, eu deixei para ver isso por último (entre cinco e quatro meses antes do casamento) e estou com dificuldades em achar um modelo ideal para mim! Beijos
Tatiane

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial