5 meses

Oba! Hoje to aqui para anunciar que falta apenas 5 meses para o grande dia: o meu casamento!
Ta pertinho, não é? Afinal marquei meu casamento no comecinho deste ano.....

O meu blog está sendo uma ótima ferramenta para organizar tudo, recomendo! E espero que esteja ajudando a organização do seu grande dia também! Alias, estou um pouco afastada do blog, porque to na correria de achar um apto para morar. Até pouco tempo atrás eu já tinha decidido morar de aluguel, e juntar uma boa grana pra comprar o imóvel depois. Porém vi que não compensa mais (pelo menos na cidade de São Paulo), afinal com o que você iria pagar de aluguel, com mais um pouco é possível pagar a prestação de um apartamento. Essa procura está sendo uma saga e tanto!

Mudando de assunto, hoje a minha decoradora, a Priscila da Milis Decorações, me enviou essas 3 fotos de mesa de doce e bolo, adoreiiiiiiiiiiiiiii.... só pra me deixar mais confusa.... não sei mais o que escolher..... rsrs.. vejam:



Essa última é minha favorita, olha que não sou fã de lilás (eu sei que é a cor do momento), mas a combinação com o marrom ficou chiquérrimo!!! Amei demais.... =)
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

6 comentários :

Dri e Tchelo a caminho do altar disse...

Lindaaaaaaaaa todas as mesas adorei tbem a ultima, mas a primeira é a que o buffet que contratei tem tbem, por isso nao sei ainda se usarei a do buffet ou se vou do decorador...linda, faltam só 5 meses que delicia, a procura por casa, ape nao é facil, creio que seja a mais dificil mesmo, mas com paciencia vcs irao achar o cantinho de vcs.
Bjos

Vânia disse...

Quase caí para trás quando entendi realmente quando é a data de seu casamento! O meu é no dia 11/12/09 e ainda não escolhi o vestido, nem a cor da decoração, nem recebi ainda os convites etc etc. Já contratei tudo, paguei metade, mas não escolhi nada, além do convite! Pelo jeito estou atrasadésima! Fiquei apavorada agora! kkkkk

Vânia Furtado de Araújo disse...

Estou decidindo parte do que eu quero passeando no seu site! rsrsrs
Obrigada pela ajuda!

Unknown disse...

Vania... que legal que to te ajudando...rs... mas que loucura, seu casamento é praticamente amanhã!!!! Você ainda não escolheu o vestido? Meu Deus!!!! e os convites???? Eles não te entregaram ainda? Você sabia que convite tem q ser entregue de 2 a 3 meses antes do evento???
Corre atras disso pra dar tempo heim...rsrs e boa sorte!!!!!
beijos

Vania disse...

Nos livros de etiqueta de casamento que tenho aqui, diz que tem que ser no mínimo 1 mês antes, e que os padrinhos têm que ser no mínimo 02 meses antes. Porém, a gráfica não me entrega os convites!! Já estou quase para ir lá cancelar. Tenho que admitir que o convite que mandei fazer era muito cheio de detalhes, tinham 29 strass hotfix! Já mandei tirar os strass para ver se entregam logo. Estou sofrendo... rsrsrs

Danielle Pasqualoto disse...

sim.... um mês de antecedência é o suficiente... a minha dúvida é: Quantos convidados você precisa entregar os convites? Quanto tempo você levará para entregar todos?

Empresas devem ser mais responsáveis e cumprir prazos... depois se vc quiser, me fale qual é a empresa pra avisar as outras noivas a não comprarem lá os convites...rsrsrs

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial