A daminha mais linda

[mwd104646_spr09_flowergirl14_xl.jpg]
Quando vi essa foto, pensei: "Quero assim"...rs
Eu até trocaria a cor da minha decoração para combinar com esse vestidinho.

Mas os vestidos das minhas daminhas já estão alugados. No começo desse mês eu, as mães e as avós corujas fomos até a loja pra escolher o traje das minhas princesinhas. Elas que acabaram escolhendo por unanimidade o vestido.
Os 4 vestidos serão iguais, a diferença será na cor do laço, para as floristas será o verde e para a daminha será o branco.
Estavam realmente lindas, fiquei até emocionada. Não vejo a hora de chegar o dia.
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

7 comentários :

Luciana disse...

Que coisa fofa...

Sônia disse...

Daminha lindaaaaaaa.....eu quero um vestidinho assim ....tb que coisa mais fofinha

Casamento :: Original disse...

Que fofura... o vestido, a cor do vestido e a carinha dela.
Linda foto.

~lilian~

Marcia Imperador disse...

Essa daminha está chic minha decoração vai ser lilas....imagina esse vestidinho lilas que amor

Lara disse...

Muito linda, não se encontra vestido de daminha nesta cor, ou em outra tonalidade que não for o branco tradicional.

Unknown disse...

Olá!
Gostaria de saber onde encontro este vestido, pois realmente é lindo! Se puder, por favor, mande-me um e-mail.

Danielle Pasqualoto disse...

Infelizmente eu não sei onde você pode encontrar pois achei em pesquisa no google.

Mas vc pode usar o modelo e pedir para alguma costureira fazer igual para você!

beijos

dani

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial