Lembrança dos padrinhos


Existe diversas opções para presentear os padrinhos, onde você pode entregar com o convite de casamento ou no dia da festa, entre as opções temos: Canecas personalizadas, caixas com bem casados, caixa com mini chandon (vinhos, licores...) e taça, etc.

Eu e o Eric estávamos procurando um presente útil, e tivemos a idéia de presentear nossos padrinhos com a gravata que eles irão utilizar no nosso casamento. Montamos nossas lembranças hoje. Comprei as caixinhas prontas todas iguais, a gravata e o elástico que serve como lacre e ficou assim:


Cada caixinha custou apenas 1 real, no elástico gastamos apenas 3 reais (que deu para todas as caixinhas). Ficou uma embalagem bonita, simples e barata!

Bom, no nosso caso vamos entregar junto com o convite, mas os presentes das madrinhas será surpresa, entregarei apenas no dia da festa.... suspense... heheheh

Gostaram???
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

22 comentários :

Janaina formeme disse...

Lindos demais......gostei achei qu ficou muito lindo....


bjs

Elaine Bactu disse...

Elegante e fino..

Danielle Pasqualoto disse...

o menos muitas vezes é mais neh...

o meu noivo q escolheu... ele falou que presente para padrinho não pode ter "firolas" com lacinhos e afins... heheheh

Marcia disse...

Que clic...é melhor assim minha prima casou e pediu para os padrinhos comprar gratava prata....apareceu varios tonalidades até cinza......gravata preta não tem erro, porém fica parecendo segunça ou garçon

Michelle disse...

Gravata com estilo, meus padrinhos vão adorar essa ideia...

Unknown disse...

Pela primeira vez, escolhi alguma coisa nesse casamento...rsrsrs

Elenice disse...

Ahh que legal!! O meu casamento ainda vai demorar um pouquinho mas tb bem!! rs
Tá ficando mto legal!!
Bjoss

Antunes disse...

Qual vai ser a cor do terno dos padrinhos e que roupa é indicada as madrinhas esto procurando esse informação, pois não tem muito assunto falando disso...

Danielle Pasqualoto disse...

Antunes, tudo depende, não existe uma regra.

No meu caso o casamento será no final da tarde, então optei por um terno preto (que fica fácil para os padrinhos acharem) com a gravata que vou dar de lembrança.
As madrinhas só exigi que os vestidos fossem longos..

Agora um casamento de manhã, depende do lugar... a madrinha pode usar um vestido até o joelho... e o terno não precisa ser escuro dos padrinhos....


se for de noite, num lugar mais sofisticado, o ideal é usar o meio fraque para os padrinhos e os vestidos das madrinhas terão que ser longos e com algum brilho ou mais trabalhado.

existe varias possibilidades, depende de cada caso.

Jayme disse...

Adorei essas gravatas....hein

Danielle Pasqualoto disse...

Legal as gravatas né?! o bacana é que o nó da gravata fica prata... diferente......

Diogenes disse...

Onde compraram essas gravatas muito lindas mesmo.....todo mundo da minha casa gostou da ideia....

Rob importações disse...

Caro jayme, essa gravatas são os novos modelos italianos da areno versatti, ainda não foi importadada para brasil, somente sobre encomenda....em media vai custa entre 60r$ a 150r$ com frente.

rob.gm@gmail.com

Samille disse...

Nossa, que perfeito! Amei a idéia!

Marcio disse...

Nossa é gravata é o maximo....linda demais....virei a 25 de março de ponta cabeça e não encontrei com esse tonalidade

Anônimo disse...

Gravatas lindas....hein....gostei muito...parabens


Cris

Carine disse...

Muito fina essa gravata hein....o duro é os padrinhos comprar tudo igual....

janaina disse...

Nossa seu noivo fez o correto, pois minha prima deve a ideia de dar uma gravata para os padrinhos e a decoração dela era rosa, então foi caixinha rosa, gravata rosa....meu marido não gostou nada...para homem precisa ser algo masculo.....nada de frescura.

Nilson Paiva disse...

Gravata fina...heim......eu gostaria de ser padrinho desse casamento.....

Karina disse...

Lindas as gravatas...meus padrinhos iriam adorar, porém não tenho grana para esse luxo.

Thaíssa disse...

Amei caso em julho de 2011
poderia me dizer onde comprou????

Thaíssa disse...

POderia me dizer onde comprou, amei!!!!!!!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial