Bridesmaid dresses

Vestido para as madrinhas, com certeza, como já escrevi no blog, a grande tendência são os vestidos curtos. Mas o longo nunca sairá de moda, certo? No meu casamento por exemplo, pedi para as minhas madrinhas o traje longo!
Mas o que está se usando, que tipo de tecido, cores, modelos?
As fotos que selecionei fazem parte de coleções de inverno de 2010 de grifes e estilistas dos Estados Unidos. Claro que se o casamento for no verão aqui no Brasil, o que vai mudar são as cores mais alegres que você madrinha pode escolher, os estilos são basicamente os mesmo.

Todo mundo sabe que o simples é chique, e com certeza é o que vocês irão ver nas fotos a seguir:







Não encontrei em nenhuma coleção muito bordado, renda, nem brilho. São na maioria deles tecidos lisos sem estampas, apenas alguns detalhes.



As madrinhas com o corpo em forma podem abusar do modelo sereira que valoriza bastante o corpo.





As faixas e laços é uma tendência não só para as madrinhas mas também para as noivas. Depois em outro post, irei falar mais detalhadamente sobre essa tendência.


Tudo depende do local e horário que será realizado a festa. Mas se você optar pelo modelo simples com certeza não irá errar. Beijos
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

11 comentários :

Adriana disse...

Adoro vir aqui…sua fotos sempre tão lindas…essas estão arrasaram, vou ficar vigiando..manda pro album….rs Bjos

Fernanda disse...

O jornal Hoje, semana passada, teve uma série de reportagens sobre “noivas”, e uma delas falava exatamente sobre a roupa das madrinhas…eles citaram o lance do q não se deve usar (como o preto e o branco)…e apresentaram q voltou à moda a figura das “amigas da noiva”, q são como damas de honra, e entram na igreja todas iguais.
Mas o q mais me deixou feliz (essa aí é pra minha irmã) foi a reportagem dizer q o “dourado” está em alta para as madrinhas!
Arrasei irmã….

Ana disse...

Oii…
vou ser madrinha de um casamento me outubro.
o casamento ira acontecer à noite, ainda estou procurando um vestido.
porem não estou querem usar um vestido longo. Oque você acha?
Obrigada!

Adriana disse...

Bom dia, Meu casamento será em Outubro as 11:00 da manhã, eu escolhi a cor verde para as madrinhas, mas elas decidem a tonalidade e o modelo, as mães com cores diferentes e os pais e padrinhos com roupas alugadas iguais, em relação as cores das madrinhas estou com receio delas não terem gostado e também de ficar cafona a mesma cor no altar, o que você acha??? a minha decoração é vermelha e fiquei com receio de irem com cores iguais, pois os padrinhos não são do mesmo meio de amizade e até nem se conhecem direito…. eu estou errada???

Cristiane disse...

Opa, se o assunto é casamento, então não posso deixar de comentar, né Adriana, nas revistas que li e várias outras fontes de informações, as madrinhas vão de vestidos com cores diferentes, mas isso é muito complicado e te adianto, todas vão mudar as cores escolhidas inicialmente, por causa do aluguel. Vc escolhe o azul e na loja o vestido que vc se apaixona é verde, e aí? Por isso, acho válida a lista para te dar uma orientação, mas peça as madrinhas para elas te ligarem antes de escolherem o vestido para vc passar as cores disponíveis e após o aluguel, te avisarem. Comigo deu certo. Ah! Tb deve ter atenção para as tonalidades, pois algumas são muitíssimo parecidas. Quantos casais serão? É noivinha, são muitos detalhes!! Grande bjo

Rayanne disse...

Eu tenho 16 anos e serei madrinha de um casamento á noite? como devo ir?
p.s. Soube pela noiva que o comprimento não será igual para todas as madrinhas, algumas irão de longo, outras não…

Carine disse...

Oi,serei madrinha de casamento da minha cunhada vai ser em Abril 2010 as 18:00 horas,escolhi a cor azul,sou loira e as pessoas dizem que loiras ficam bem de azul,sou baixinha e não magra,e amei o vestido azul que está aqui no site,é o ultimo vestido é um tomara que caia com um laço de cetim na cintura,sabe onde posso encontrar???e será que ficara bem em mim???adoraria uma sugestão e uma boa dica,obrigada!!!

Paula disse...

serei madrinha, e a noiva escolheu pra usar longuete… escolhi cor de vinho, a minha pergunta é qual a cor pra sandalia? preto ou prata, etc…

Ariene disse...

Sou madrinha do casamento do meu cunhado a noite, e a noiva não falou nada sobre a cor do vestido que devo usar no casamento religioso. queria que voçes me ajudassema escolher uma cor!!!1

Karina disse...

Vou ser madrinha agora em Janeiro e comprei um vestido longuete tomara q caia cinza claro, parece prata. Não gosto de longo pq sou baixa. O casamento será a noite em uma capela ecumênica. Será que vou estar bem vestida assim? Kira

Danielle Pasqualoto disse...

Nossa... muitas dúvidas!!!
vamos lá:

ANA - você deve perguntar para a noiva o que ela quer, longo ou curto, agora se você puder escolher, sem problema, o curto está em alta.

ADRIANA - não vejo problema algum da sua escolha! fica muito bonito a mesma cor de madrinhas no altar, e é uma tradição da america do norte, lá todas madrinhas alem de usar a mesma cor também usam o mesmo vestido. Fica bonito sim...

RAYANNE - vc é novinha, então aproveite que o curto é moderno, jovem e está na moda, escolha um modelo simples e abuse nos acessórios, vai arrasar....

CARINE - Não tem como errar, compre um vestido do estilo da foto e se não tiver laço, você mesmo pode fazer... é facil...

PAULA - preto vai ficar muito apagado, a menos que vc escolha um modelo mais detalhado,eu gosto do prata, ficará legal com a cor do seu vestido.

ARIANE - use a cor que melhor combinar com você, sem medo de errar.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial