Faltam 2 meses

Ta perto heim! E a correria só aumenta, não parei nenhum dia desde o primeiro dia do ano, só estou indo atrás das coisas do casamento: vestido, cartório, padre, apartamento... Em falar em apartamento isso virou uma novela. Como todas sabem perdi meu emprego no final do ano passado e teremos que usar apenas a renda do Eric, por isso a gente precisa transferir a dívida do carro para o nome do meu pai para conseguir o financiamento do apartamento, e adivinha só: não estamos conseguindo transferir. Banco Real, guarde bem o nome desse banco, há mais de 1 mês e meio tentando transferir a dívida e sempre tem algum empecilho: "falta documento, falta autenticar, mais duas semana para análise" e por ai vai. Estão nos enrolando até quando podem, e isso está me fazendo perder o sono.
http://2.bp.blogspot.com/_sgxfBQ53GhY/SKWnSpd4CnI/AAAAAAAAAck/hdJ5jYdRsNM/s400/noiva_princesa.jpg
Hoje vi meu vestido de noiva, foi a primeira prova do vestido e acho que emagreci, nem vou precisar ajustar (apenas a barra). Mas não tenho mais certeza de que aquele é o vestido que quero usar. Perdeu o encanto sabe?! E agora, será que posso trocar? Tenho que decidir isso logo, e ver la onde aluguei se é possível fazer a troca.

Por enquanto é isso, prometo voltar com os posts que foram solicitados:
*vestido longo para madrinhas
*gravata, passar ou não passar (leilão do sapo, passar o sapato da noiva, cofrinho e outros derivados...rs)

E também em breve falarei da iluminação do casamento e a empresa que vou fechar, ok?!

beijos

Dani
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

2 comentários :

Marie disse...

No final tudo da certo...

Silvana disse...

Está chegando perto hein...falta pouco mesmo.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial