Mais fotos do Ilha

Salão Florença

Detalhe mesa do bolo

Mesa do bolo Montado na praça do Napoles


Hall de entrada do Napoles

Salão de festa
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

6 comentários :

Anônimo disse...

O lugar e escuro demais...piso, teto...ai sei que n gostei

Danielle Pasqualoto disse...

É ... lá era balada...

Mas foi jutamente isso que eu gostei do Ilha, vai de gosto e perfil dos noivos....

Danila disse...

È adorei...essa ideia de blog, o pessoal do ilha de capri deveria visitar e responder algumas duvidas, porém acho o ilha otimo, varias melhorias foram feitas e o preço é otimo tanto é que eles não tem mais agenda para casamentos.

Ju disse...

O ilha é realmente incrivel tb me caso em 2011, acho que fiz uma otima escolha, pois o Ilha de Capri é uma empresa que está anos no mercado, e posso investir meu dinheiro nesse sonho que eu que vai se realizar.

Margarida disse...

Realmente concordo com a juliana, o ilha é empresa que tem muito tempo de mercado, as pessoas quando vão atras de um buffet, precisa prestar atenção nesse quesito, pois tem vais buffes novos que faliram e deixaram os noivos na mão....meninas cuidado procure saber da procedencia do buffet.,

Unknown disse...

Olá Noivas,
devido ao pouco tempo que me sobra, pois preciso organizar as festas de vocês rsrsrs, infelizmente não consigo fazer muitas visitas aqui no Blog. Sei que inúmeras são as suas dúvidas, por isso quero dizer que estou a disposição de todas as Noivas no seguinte e-mail: contato@ilhadecapri.com.br, estou o dia todo lendo e respondendo a todas as dúvidas e perguntas que nele aparece.
Quero dizer as Noivas que infelizmente não pude atender devido a não ter tanta disponibilidade de datas, que desejo de coração que encontrem um lugar dos sonhos, e que o mesmo supra todas as suas idealizações, vontades e desejos, pois é assim que eu acho que deve ser, deletem qualquer Empresa que diga mais NÃO do que SIM, esse é o sonho de vocês, é único e um dia só, não há como retornar pra consertar, acredito que nós prestadores desse tipo de serviço apenas temos que realizá-los da forma que vocês querem.
E as Noivas que iremos atender e as que já atendemos, o meu muuuuuuuuuuuuito OBRIGADA por nos deixar lhes atender em data tão especial.
Um grande beijo a cada uma de vocês, e estou a disposição SEMPRE!!!!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial