Mesa do bolo

Venho fazendo uma pesquisa para saber o que está usando na decoração para a mesa do bolo. E percebi que muitas coisas estão fora de moda. Como por exemplo a lycra!!!! A armação de ferro para mesa de vidro também está em baixa. Continua usando a base de vidro com iluminação, mas os módulos sólidos, na cor branca, preto e em madeira estão sendo mais utilizados. Aliás a mesa de madeira grande e retangular tem se usado bastante. Vamos ver algumas fotos e em baixo descrevo melhor o que tenho visto.


Olha que a cortina voltou, mas com ar mais leve e sofisticado utilizando tecido fino sempre na cor branca! Repare nos módulos brancos. Esse tipo de composição irregular da um efeito muito legal.

O muro inglês continua em alta. Velas dão um charme todo especial (repare nas velas penduradas). E olha a mesa de madeira retangular.

A cortina de cristal + iluminação ambar fica com um efeito legal.

Novamente a mesa retangular. Nessa composição usaram a vela em castiçais.

A cortina branca com a iluminação. Só não gosto daquele babado em cima, mas como esta todo em branco não tem problema. Outro tendência é usar uma mesa menor para colocar o bolo e deixar como fundo a mesa de doces. Fica lindo nas fotos!

Novamente a mesa do bolo menor e no fundo a mesa de doces.

Não coloquei foto, mas você também pode usar como cenário para mesa do bolo e de doces, a sua própria festa. Outra dica é na hora do corte no bolo, a mesa ser colocada na pista de dança para que todos convidados possam brindar com os noivos. Depois retiram a mesa.
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

2 comentários :

disse...

adorei a cortina de cristal...
me caso em junho de 2010...
onde será q encontro dessa pra alugar???

Moda Decoração e Paisagismo disse...

Adorei a decoração das mesas...

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial