Praça com multiplas possibilidades

Este post é para quem vai se casar no Ilha de Capri, mais especificamente no salão Napoles.
A praça é utilizada de formas diferentes dependendo do casamento. Confesso que estou em dúvida em duas opções: usar para a dança dos noivos ou para colocar a mesa de doces e bolo. Qual opção você acha melhor?

Mesa dos padrinhos e dos noivos:


Mesa de doces e bolo:

Cerimonia:



Dança dos noivos (acho tão lindo):

Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

17 comentários :

Miss doce disse...

No meu caso, vou usar a praça para colocar a mesa do bolo ...

Simone disse...

Dani & Eric eu vi uma cena de fumaça na hora da noiva na praça foi lindo....

Mariana Veiga disse...

Me caso em Outubro de 2010, mas vou me casar no salão de baixo....

Maria disse...

Tive a ideia de colocar a cascata de chocolate na praça, foi bem legal...

Glaziele disse...

Olá dani, estou aqui por indicação, semana passada eu e meu noivo, fomos ao ilha de capri para negociar os bartenders, já é terceira vez que vou na decoração do ilha, e sempre escuto falar sobre seu blog, mas minha curiosidade aumentou depois de ir em um casamento no demanchi onde até a noiva em uma frase marcada, deu referência do seu blog...que doido né, parabens seu blog é lindissimo.

Joyce disse...

é realmente dani, estou ouvindo falar muito bem do seu blog, fui na degustação do Villa Burguese e ouvi falar do seu blog, não acreditei que até em SãoPaulo falada de vc...rsrsrs

Danielle Pasqualoto disse...

ai que bom!!!! fico feliz!

Priscila disse...

Realmente essa praça tem diversas opções de decorações, até mesmo sem nada é muito decorativa, dani agradeço vc pela indicação realmente o Buffet Ilha de Capri é extraordinário, fui bem atendida pela Suzana e fico na espectativa.

Unknown disse...

ola Dani!poxa,acredito que vc não imaginava que seu blog faria tanto sucesso né?!
O encontrei por acaso e simplesmente amei!!!
Dani estou orando para que seu casamento seja MA-RA-VI-LHO-SO!que DEUS abençõe vc e o éric.
E acredito tb que logo vc encontrara um ótimo emprego onde vc será reconhecida!
Felicidades minha querida,pois vc ja é querida por muitos!
Que DEUS a abençõe!
Nany

Fabi Marques disse...

Olha nada se compara ao sucesso, pelo volume de noivas no Ilha de Capri, era preciso de um blog a altura, varias noivas tentaram e não conseguiram, porém você continuo e ficou lindo e completo, hoje me deparo com varias noivas no msn, orkut, facebook que fecharam com ilha de capri, mills, dudu iluminações e a banda versatti, por indicações suas, por certo momento eu me perguntei ...quem é essa dani do blog que todo mundo fala, acho que você deveria ganhar de brinde algumas coisas, por gratificações nas indicações, porém eu duvido, o mundo é negocios e nos negocios ninguem da nada a ninguem.

Anônimo disse...

Sabado vou no Ilha de Capri se encontrar com Mills, tb fechei no Ilha de tanto pesquisar e verifiquei que lá é melhor custo beneficio, mudei minha cabeça depois de ver seu blog, e tive certeza que estava fechando no local certo e no tempo certo, pois está dificil ter agendo no Ilha..hein

Fofis

Anônimo disse...

Dani quantos convidados você fechou no Ilha de Capri, você sabe quanto custa as cadeiras de ferro, tipo unidade?

Margo disse...

A suzana e elaine são um amor de pessoas super prestativas e atenciosas, quem for fechar lá procura qualquer uma das duas que estará bem acompanhada.

Bella disse...

Palmas para melhor blog já desenvolvido para casamento ...Parabéns dani

Unknown disse...

Olá Noivas,
devido ao pouco tempo que me sobra, pois preciso organizar as festas de vocês rsrsrs, infelizmente não consigo fazer muitas visitas aqui no Blog. Sei que inúmeras são as suas dúvidas, por isso quero dizer que estou a disposição de todas as Noivas no seguinte e-mail: contato@ilhadecapri.com.br, estou o dia todo lendo e respondendo a todas as dúvidas e perguntas que nele aparece.
Quero dizer as Noivas que infelizmente não pude atender devido a não ter tanta disponibilidade de datas, que desejo de coração que encontrem um lugar dos sonhos, e que o mesmo supra todas as suas idealizações, vontades e desejos, pois é assim que eu acho que deve ser, deletem qualquer Empresa que diga mais NÃO do que SIM, esse é o sonho de vocês, é único e um dia só, não há como retornar pra consertar, acredito que nós prestadores desse tipo de serviço apenas temos que realizá-los da forma que vocês querem.
E as Noivas que iremos atender e as que já atendemos, o meu muuuuuuuuuuuuito OBRIGADA por nos deixar lhes atender em data tão especial.
Um grande beijo a cada uma de vocês, e estou a disposição SEMPRE!!!!

Juliana disse...

Dani tb vou casar no ilha e vou fazer minha cerimonia na praça de multiplas possibilidades, agora seu blog acompanho sempre...abs

Magali... disse...

Olá Dani!!!
Fechei no Ilha sabado!!
Data definida: 15/01/2012!!

uhuhuh ansiosidade à flor da pele!!!!

bjus e obrigada pelas dicas

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial