Cartório/ Iluminação

Hoje estou mega feliz, duas coisas legais aconteceram:
1˚ fui até o cartório e marquei o casamento (agora é oficial, 7 de março de 2010)
2˚ fechei contrato com uma empresa de Iluminação (a Dudu Art Show)

Fui no cartório bem cedinho e levei as duas testemunhas, a Mirella e o Mario que também serão nossos padrinhos de casamento. Os documentos que precisei levar foram:
RG, CPF, comprovante de residência e certidão de nascimento. No meu caso como não fui registrada no cartório que vou casar, tive que ir até SP no cartório que tem meu registro e pedir uma certidão de nascimento atualizada (R$18,95).
As duas testemunhas não precisam ser os padrinhos, mas tem que ser pessoas conhecidas pelo casal, maiores de 18 anos e com RG.
Como meu casamento será religioso com efeito civil, o padre me fez um documento da igreja no papel timbrado que levei até o cartório.
Ai eu e o Eric tivemos que abrir firma para reconhecer nossa assinatura. Tudo ficou pouco mais de 280 reais.

E pronto, casamento marcado!

Agora o que me deixou mais feliz foi o presente de casamento que meu irmão me deu: a iluminação. E fechei na empresa que mais queria, a Dudu Art Show. Eles são simplesmente incríveis, confio totalmente no trabalho deles e sei que minha festa com a iluminação que vão fazer será inesquecível. Não vejo a hora de chegar o dia!!!



O site é www.duduartshow.com.br, e também é possível ver algumas fotos e vídeos pelo orkut: duduartshow.efei
Se tiver interesse de conhecer o trabalho do Dudu Art Show, converse com a Fabia que foi quem me atendeu (contatoduduartshow@gmail.com).

Depois eu vou falar sobre a importância da iluminação, e quero postar um vídeo do trabalho deles para mostrar mais ou menos como vai ficar no meu casamento =)
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

16 comentários :

Solange disse...

no Ilha não tem iluminação?

Gabriele disse...

Querida dani, sempre que dá venho ver suas fotos, as mais bonitas que já vi! Mais uma vez parabéns!! Sobre a iluminação, fiquei encantada quando estive lá pela primeira vez, fiquei meio paralisada. Era uma noite linda, com uma névoazinha, o que deixou a cerimônia mais linda ainda. Adorei a balada ficou mais forte, os djs, fofo demais.Grande beijo e sucesso (mais ainda!!)

Danielle Pasqualoto disse...

Então Solange.. o Ilha tem iluminação... mas é pouquissimo...

sabe... se vc vai investir uma puta grana na festa, vai ser meio brochante ver que a pista de dança não está bombando pq a iluminação é fraca.... eu fui lá no ultimo sábado... o veneza contratou a iluminação do DUDU... tava show... o de cima não.... ai vc via que até a animação do pessoal era diferente....

marca um dia de ir la ver... com e sem iluminação... vc vai entender o que to falando......

Janaina formeme disse...

Dani, A minha amiga fez a iluminação com dudu e ficou linda, E as suas fotos cada vez mais maravilhosas. Parabéns! Bjus

Anônimo disse...

Nossa dani foi bom ver isso, eu achava que o Ilha de Capri tinha tudo...igual sua foto...


Jessica

Barbara - Flores e Flores disse...

Alguém sabe me dizer...na verdade quem anda frequentado o ilha de capri, quantos djs o ilha tem???e qual é o melhor na sua opnição...ouvi falar bem do marcelo, porém ele toca muito funk

Danielle Pasqualoto disse...

JESSICA - é... não tem muita coisa não, se tiver como contratar iluminação faça...rs... o Dudu é otimo....

BARBARA - eles tem 4 DJs e trabalham com escala. Você pode marcar de ver a festa no ilha e escolher o DJ para sua festa. Mas todos são bons. Eu conheci o Eduardo, grande figura e trabalha muito tempo com isso... o outro acho que se chama Boy, ele ja trabalhou em radio então falaram que é bem comunicativo e um ótimo DJ tb...

Escolher o que tocar e não tocar na festa vai dos noivos, 15 dias antes terá um reunião para decidir esses detalhes... e escute as opiniões dos DJs pq eles sabem animar a festa.... no meu não terá funk pornográfico... por exemplo.... mas vou deixar na mão do DJ o resto.

Rogerio CHU disse...

Realmente eu vi com meus proprios olhos, que o Ilha tem iluminação. porém é muito fraquinha, não sei o preço do dudu, porém vale a pena pesquisar já que todo mundo está fechando com ele.

Roberto Nichy disse...

Quem se casa no Ilha de Capri já vi que no minimo se gasta mais que 20mil....pelo menos eu já gastei 25 para meu casamento em fevereiro.

Roberto Nichy disse...

Quem se casa no Ilha de Capri já vi que no minimo se gasta mais que 20mil....pelo menos eu já gastei 25 para meu casamento em fevereiro.

Mauricio disse...

Minha Iluminação com Dudu ficou Show de bola, muito bom mesmo, ficou com a cara de Ilha de Capri pura balada e concordo com o pessoal o ilha tem uma iluminação muito fraca, pois para eles fica dificil fazer manuntenção dos equipamentos, por isso resolvi acrescentar os equipamentos, o preço se negocia, tenho certeza que ele vai chegar nas condições que vcs precisam....( chorar faz parte da profissão dos noivos ) ..rsrsrs

Flávio disse...

Fechei um otimo valor como dudu, agora estou feliz....

Unknown disse...

Meu nome é Eric e sou o noivo da Danielle, gostaria de pedir desculpa pela minha noiva, pois ela está ausência nesses últimos dias. A Dani está trabalhando na produção do programa "Solitarios 2" no STB, e por esse motivo não, está respondendo algumas duvidas, mas prometo que assim que ela terminar esse programa, tenho certeza que vai responder todas as questões em aberto.

Anônimo disse...

Iluminação de ambiente é linda demais, valoriza os pontos fortes de seu buffet.

Carol disse...

Nossa Dani ainda bem que você avisou sobre a iluminação esta convicta que o ilha tinha completo....mas tudo bem vou começo a orçar iluminação.

Anônimo disse...

Ola noivas !

Sou a Barbara casei no ilha de capri no salão veneza.
Estava tudo lindo!perfeito foi meu dia,A comida estava maravilhosa,a minha decoraçao estava linda fiz com a Karim (mirak)que me fez uma super surpresa colocou muito mais coisas que eu contratei pois estava com pouca grana.Amei Karim.
Ficou lindo.
um mes antes do meu casamento,fui em uma festa acompanhar uma festa. sem iluminação gente tomei um susto imenso.é escuro eles so dao a luz do teto (quase nada) e alguma coisinha de iluminação de pista.Quase infartei..kk
Entao conheci o pessoal do Dudu Art show fui ate o escritorio deles e tive muita sorte peguei a ultima data deles as meninas foram super atenciosas.A Ana a Monaliza. Show de Bola.
Minha festa ficou perfeita.
So tenho a agradeçer a todos que fizeram parte desse dia.
Barbara e Thiago.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial