Faixas e laços

Faixas e laços estão em alta nos vestidos de noiva. Em vez do branco, cores ousadas, como o vermelho, preto, amarelo... É um detalhe que valoriza o vestido e torna ele super moderno.
Nos últimos desfiles da Vera Wang, ela mostra que as faixas e laços podem estar presentes em diversos modelos de vestidos, desde os mais justinhos até os modelos mais volumosos.






Na coleção da Maggie Sottero você também encontra laços e cores











Eu gosto bastante dessa ideia! Mas cuidado: Noiva não deve fazer parte da decoração, assim como o buquê. Se a decoração é rosa você não precisa usar faixa rosa, entende?!
É isso....beijos
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

13 comentários :

Unknown disse...

Meninas, quem ainda está em duvida do vestido vale a pena seguir a dica das aixas, esse final de semana fui madrinha dos meus primos e a noiva usou uma faixa rosa e o buquê combinando, mas calma, a decoração era laranja, amarelo e branco.
A noiva ficou um arraso, como o casamento foi em uma chacara para completar ela usou chapéu.

Gilvanna disse...

Olá!
Quero muito saber onde posso encontrar estes vestidos das fotos pois vou casar em setembro de 2010 de um casamento na igreja de manhã e estou tendo muita dificuldade para achar estes modelos.

Silvana disse...

Olá!
Irei me casar no final de Janeiro e estou num dilema que voces nem imaginam. Parte das madrinhas optaram por longo e parte optaram por mais curtos (por ser verão). O que faço? Fica feio, fora de moda, cafona misturar os comprimentos?

Lara disse...

Boa noite,

gostaria de saber se existe algum site com vestidos de cerimónia para pessoas mais fortes. Eu sou alta mas tenho as costa largas e o peito grande, pratiquei desporto muitos anos e neste momento gostaria de mandar fazer um vestido de cerimónia para um casamento que irá ser no Verão mas não sei o que me irá ficar realmente bem..não sei se devo ir com os braços tapados, se com corpete…esse tipo de coisas…se me pudessem ajudar…já pesquisei vestidos mas só me aparecem modelos esculturais e eu sei que nessas modelos qualquer coisa fica bem mas em mim não sei…

Será que me podem ajudar?

Obrigada.

Juliana Gato disse...

Tinha estipulado somente para as madrinhas as faixas, porém estou pesando seriamente de colocar laços no meu casamento.

Matha disse...

Gostaria de saber onde eu posso encontrar faixas legais para madrinhas ( vou dar como presente ) e tb vou colocar no meu vestido de noiva.

Danielle Pasqualoto disse...

GILVANNA - nessa loja vc vai encontrar maggie sottero http://www.bellesposa.com.br/

SILVANA - é a noiva que decide esse detalhe... se vc quiser longo, não deixe que suas madrinhas escolham, diga: quero longo! por exemplo... Mas se vc não liga para isso, não tem problema de algumas irem de curto, outras de longo... embora eu não goste disso.

Lara - você terá que procurar um atelier e pedir para alguém desenhar um vestido para seu corpo, caso sinta deificuldae de achar nas lojas com modelos prontos...

Larissa disse...

Dani...muito lindo seu site..amei, pelo que eu percebi vc já fechou quanse tudo bem antes...deixa eu falar você pode colocar com quem vc fechou e o que falta fechar ainda, a unica empresa que eu tenho certeza que vc fechou foi Buffet Mansão Ilha de Capri e Decoração Mills, gostaria de saber, foto e video, dia da noiva, Acessoria, Carro e transporte(translado), vestido, vestido das daminhas, sapato, bem casado, doces finos, Iluminção, bartenders, castaca de chocolate, banda ao vivo e DJS.

Casamento :: Original disse...

Acho um charme essas faixas no vestido de noiva. Super em alta mesmo. O ultimo vestido ficou lindo.

-lilian

traduçao ingles disse...

Amoo essa idéia, usarei uma faixa fúcsia e sapatos (embora escondidinhos) também. E com certeza sem combinar com a decoração! ;-)

Anônimo disse...

Dani vc tem varias fotos de decoraçoes feita no ilha, poderia colocar no blog.

Unknown disse...

Meu nome é Eric e sou o noivo da Danielle, gostaria de pedir desculpa pela minha noiva, pois ela está ausência nesses últimos dias. A Dani está trabalhando na produção do programa "Solitarios 2" no STB, e por esse motivo não, está respondendo algumas duvidas, mas prometo que assim que ela terminar esse programa, tenho certeza que vai responder todas as questões em aberto.

Lucas disse...

Pq devemos se importar tanto co, esse negocio de gravata, se temos varios e diversos tipos de convidados, muitos que vão em nosso casamento estão pouco se importando com vcs, estão lá pq é namorado de alguem, ou a gente convidou por educação, na minha festa vou passar a gratava sim.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial