Abotoadura



Você já pensou nessa idéia? Aliás seu noivo já cogitou usar abotoadura no dia do casamento? Está super em alta, sei disso porque acompanho casamentos americanos onde o mercado desse segmento é 3 vezes maior do que no Brasil e por esse mesmo motivo lança tendências em todo mundo. Até pouco tempo atrás as pessoas diziam que isso era coisa de vô, mas discordo totalmente, acho que é um detalhe discreto e elegante. Lá fora além do noivo os padrinhos também usam a abotoadura padronizada.
O meu noivo irá usar essa da foto abaixo:



O traje do meu noivo será: terno preto em tecido italiano, camisa branca de punho duplo, gravata branca, abotoadura e na lapela irá usar uma flor orquídea igual ao do meu buquê.

Observação: abotoaduras não são obrigatórias. Se for usar, a camisa precisa ser de punho duplo. Para economizar, existem modelos lindos feitos de aço inox. Para quem pode tem opções em ouro, platina, ouro branco e prata.
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

2 comentários :

Jassa disse...

Lindas abotoaduras dani, realmente o homem não pensa mais nisso, eles acham ultrapassado, pelo jeito você é bem classica.

Barbara disse...

Pergunda que não quer falar abotuadora é brega ou é considerado classico e elegante?

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial