A revista escolhida por mim


Esta é minha pequena coleção. Já faz um ano que compro revista de noiva. Fiz um calculo com meu irmão hoje e vi que gastei aproximadamente 400 reais.
Tudo começou com a revista Figurino Noivas (foto abaixo). Naquela época eu nem tinha marcado meu casamento, mas foi daí que começou o sonho de usar o vestido de noiva. A vontade de fazer a cerimonia, a festa e tudo que envolve um casamento foi apenas uma consequência. O negócio era: estar linda usando aquele lindo véu longo...rs


A Figurino Noivas é ótima para ver o que é tendência em vestido, e já ir pensando qual combina com você, pois tem muitas opções.

Mas tenho uma reclamação para fazer. Exitem várias revistas no segmento casamento e o que há em comum entre todas elas??? anúncio, anúncio e mais anúncio e só isso!!! Eu simplesmente acho uma falta de respeito com a noiva que busca na revista informações sobre casamento, e lá só encontram publicidade idiota. O que acaba acontecendo é a noiva buscar na internet, blogs as informações que não tem nas revistas.

Depois de comprar mais de 40 revistas de casamento, posso eleger com toda segurança do mundo as minhas preditelas, e são essas da foto abaixo (Guia Noivas e Debutantes):

Tem bastante matérias, boas reportagens, ótimas dicas, tendências, e posso dizer que vários itens do meu casamento foi inspirado no que li nessas revistas. Fora isso elas viam com um CD de música que me ajudou bastante a montar meu playlist. Recomendadíssimo!!
É isso, a contagem regressiva continua, faltam apenas 13 dias!!!
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

8 comentários :

Drika Trinhares disse...

Seu blog é um sucesso...ai dani já colocou alguma matéria sua nestas revistas...rsrsrs...., acho que vc deveria ter um coluna em alguma revista de casamento.

Matha disse...

Adora estas revista tb dani, sou apaixonada por revista de casamentos.

Danielle Pasqualoto disse...

opa... to procurando emprego mesmo... quem sabe uma revista me contrata... rs..

beijoss

Dani

Re disse...

Olá Dani

Seu blog é incrível... muita informação interessante e fotos lindas. Parabéns! :)

Eu tenho uma dúvida sobre o cerimonial em buffet. Se é feito no mesmo espaço da festa, então
como é finalizada a cerimônia, já que os noivos não sairão?

Será que o ideal seria um buffet com ambientes separados (capela e salão)? O seu será dessa forma?

Se vc ou alguma de suas leitoras puder dar a dica, agradeço!

Felicidades!!!

Danielle Pasqualoto disse...

Re.... então
cerimonia e festa no mesmo salão eh comum, já vi vários, mas não recomendo (pq os convidos dispersam a atenção, parecem que já estão na festa e não numa cerimonia)

Mas se for fazer é simples.... depois da cerimonia, os noivos saem para tirar fotos, enquanto o pessoal do buffet ou decoração organizam o salão (em media 30 min) ai depois disso os noivos voltam para o salão de festa, e faz o corte do bolo, dança dos noivos e dai por diante.... tranquilo...

O meu será em salão separado....

beijos

Dani

Gi disse...

Oi Dani, tudo bem?
Agora falta pouco hein.
Desejo tudo de bom.
Que Deus os abençoem.
Bjs Gi

Renata Osti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata Osti disse...

Olá, eu encontrei esse blog hoje, estou amando, porém ainda não consegui ver tudo e não sei se você já abordou o tema: SAPATO!
Com qual sapato entrar?
Enfim, eu já me decidi que casarei de rasteira, SIM, rasteira. Eu tenho 1,80 então por ser alta nunca fui acostumada a usar salto, morro de medo de levar um tropeção e cair no meio da igreja e além do mais que prezo sempre pelo conforto.
Meu noivo é bem mais alto do que eu, não é o motivo, porém isso seria um opção para as que tem os noivos baixinhos.
É algo bacana pra se falar, claro, se já não foi falado.

Beijos e parabéns pelo blog e casamento.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial