Sessão de fotos no estúdio - Nucleo A

Oieee, nossa quanto tempo que não escrevia no meu lindo blog =)... Minha vida esta uma loucuraaaaaa, parece que não vai dar tempo... e agora falta apenas 1 mês para o grande dia.......
Eu estou trabalhando direto (ainda bem) e to sem folga para nada! Mas tenho um monte de coisas para falar:
*Primeiro eu estou atrasada com a entrega dos convites! Não façam como eu que deixei tudo para ultima hora, comece a entregar os convites 2 meses antes do seu casamento.
*Fechei as lembrancinhas das minhas lindas madrinhas, (em breve irei postar sobre isso)
*E hoje foi o dia da minha sessão de fotos de estúdio. Eu mesma fiz a maquiagem e arrumei o cabelo. Acho que ficou bom. As fotos ficaram bem divertidas, o estúdio da Nucleo A é lindo e tirando essa camisa horrorosa do corinthians que o Eric levou (sou são paulina fanática, que ironia do destino não é?!) amei tudo!!!!
Bom vejam algumas fotos:












É isso por enquanto e torçam por mim para que de tempo de fazer tudo até 7 de março...ehehehh
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

15 comentários :

Anônimo disse...

Dani, brigada pela atenção.
Estou super indecisa sobre assessoria,como a cerimonia vai ser no ilha... tenho medo das coisas nao sair direito...
Mas assessorista q indicaram no Ilha de Capri, não gostei, queria saber se alguem sabe indicar alguma boa?
beijinhos

Grazi

Pink & Cute disse...

Ficaram liiiiiiiindas! Parabéns!

Bete disse...

Puxa que legal, o pessoal da nucleo A é bom, mesmo as fotos licaram muito legal.

bjsss

Lais disse...

Nossa que fotos legais hein...amei de verdade.

Samille disse...

ficou lindoo,adorei! :)

Anônimo disse...

Muito legal essas fotos, achei muito fofos...

bjs

Aline

Amanda Vits disse...

Noooosa hein dani além de uma festa linda, que eu tenho certeza que será a sua, seu noivo combina com você, geralmente a gente sempre vê a noiva linda e o noivo feio que doi demais, porém seu noivo é lindo como você, bom casamento e que deus ilumine seu caminho, junto com seu noivo e que vcs sejam felizes para todo sempre.

Laura disse...

lindas as fotos, vc fez na nucleo A??

Danielle Pasqualoto disse...

Nossa, que bom que gostaram =) fico feliz!

Sim, foi feito no estúdio da Nucleo A em Santo Andrá - SP...rs

Anônimo disse...

fotos lindas Dani...e ai como anda os preparativos falta menos de 20 dias agora o tempo corre muito rapido.

Milis Decorações disse...

Que lindas as fotos DAni!!!PArabens!
Ta chegando o casamento heim!
beijossss

Dri e Ninho disse...

Olá Dani, td bem? As fotos de vocês ficaram lindas. Parabéns. Boa sorte no seu grande dia. que Deus esteja com vcs e seja o casamento dos seus sonhos. Felicidades!

Bjs

Jana disse...

Realmente suas fotos ficaram linda, vcs são uns fofos...

Malú disse...

vcs são bem fotogenicos.

Andrea Marcondes disse...

Olá... sou nova nesse mundo dos blogs e comecei o meu sobre casamento. Gostaria de poder contar com seu apoio. Quero dicas e mais dicas!
Bjos

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial