Que venha 2010!!!

Sei que ano que vem (2010) é um ano esperado por muitas noivas que acompanham meu blog. Será o ano do casamento, certo? Não vejo a hora!
Todo esse ano de 2009 me dediquei á organização e preparação do meu casamento, e a cada dia que passa amo mais esse universo.
Amanhã vou viajar, só volto agora no ano que vem com mais postagens, mais informações e novidades para vocês... obrigado por acompanhar minha saga!

Que todas(os) tenham um 2010 lindooooooooooooooooooooooooooooooo!

Agora mudando de assunto, lembra do post onde eu mostrava a gravata que eu daria aos padrinhos? (leia aqui)
Deu tudo errado e tive que mudar um pouco os planos. Quando o Eric comprou as gravatas só tinham 4. O homem da loja garantiu que tinha como buscar as outras 4 restantes e meu noivo deixou encomendado. Mas o cara da loja não achou mais as gravatas iguais, por isso mudamos, não será mais aquela e sim essa da foto dentro dessa caixinha:

Ficamos tristes, mas acontece......
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

14 comentários :

Janaina disse...

Essa gravata é linda, sua decoração vai combinar com a gravata....

Larissa Dias disse...

Bonita mas, não gosto muito de gravatas prata fica muito funeral eu acho

Elisa Santos disse...

Adorei esse gravata, porém concordo com a larissa, devemos mudar um pouco esse negocio de gravata prata, no meu casamento vai ser rosa, embora alguns padrinhos não gostem, eles tem que entender que quando vc aceita ser padrinho de casamento de alguém você está aceitando também se vestir para a ocasião tal qual a noiva ou mesmo os noivos sonharam pra si. É, no ato do seu sim ao convite deles, você está concordando em virar uma espécie de escravo dos sonhos e desejos dos dois para a ocasião. E nem adianta chorar, demandar uma brecha para mostrar o seu estilo pessoal e coisas do tipo pois se tem uma ocasião em que isso não cola é justamente essa. Aceitou ser padrinho, acate a vontade dos noivos. E estamos conversados.

os meus padrinhos vão usar rosa e pronto.

Alexandre disse...

Bons toques para os sem-noção, mas tem uma coisa que está fugindo do controle: o número de casais de padrinhos. Já fui a casamentos em que todos mal cabiam no altar. Qual é o objetivo verdadeiro, homenagear tanta gente ou ganhar presentes melhores de mais gente?

Elisa Santos disse...

Ola Alexandre,

Como não há um limite para o número de padrinhos o pessoal viaja. No casamento da Wanessa Camargo foram 48… quase a metade dos convidados eram padrinhos… um horror!

Vanessa disse...

OI gostaria de uma opinião: Flores na lapela são obrigatórias em casamento ???? quem deve usar além do noivo???Têm que combinar com a ornamentação ou com o bouquet ou com a cor do vestido da noiva????

Patricia disse...

\\\\\\\\\\Quero que todos padrinhos usem a mesma gravata(prata ou roxo) para isso resolvi dar de presente a todos padrinhos e madrinhas uma caixinha igual a sua Dani, meio prata com a gravata que quero que usem e uma miniatura de amarula, no entanto estou em dúvida se entrego o presente que se tornará o que o padrinho ira no dia do casamento, na hora que for entregar o convite, ou mando pra casa de cada um, e como dizer a eles a minha escolha de todos estarem de terno preto camisa branca e a gravata que lhes dei.

Anônimo disse...

Linda esse gratava, que cor vai ser o terno dos padrinhos e as madrinhas com vai ser.

Raquel

Grupo Musical Clave disse...

Lindo Dani!
Bom Gosto

Danielle Pasqualoto disse...

Obrigado pelos comentários... vamos lá:

Bom.... padrinhos não tem limite e sim bom senso..... Serão 3 casais de padrinhos de cada lado mais os pais que vão utilizar a gravata (entendo ser um bom número)

A gravata na verdade não é prata.... dependendo da luz fica azul meio lilas... sei lá..... rs.. mas prata nunca é over.... e sim neutro para seus convidados ilustres... combina com tudo...


Flores na lapela não é obrigatório mas fica bonito e destaca os padrinhos e noivo (sem precisar usar aquelas roupas diferentes que acho horrível)... o cravo branco é o mais utilizado, mas a flor da lapela do noivo tem q ser diferente dos padrinhos e pais... ok?!

Os meus padrinhos vão usar terno preto e camisa branca... e as madrinhas vestido longo da cor que elas acharem melhor (menos o branco...rs)

Unknown disse...

Bonita....mesmo

Jayme disse...

Vou me casar no começo do ano, estamos gastando bastante na festa, nao vai ser nada muito chique,mais nao vai ser uma festa nada simples, vcs acham que estragaria o glamour do meu casamento passar a gravata, isso nos ajudaria muito na lua de mel...

Susgestão de post....passar a gravata ou não...esse papo de sapato da noiva?

Danielle Pasqualoto disse...

Jayme... obrigada pela sugestão...

eu já estava pensando em fazer um posto sobre o assunto mesmo... em breve coloco a matéria e deixo minha opinião... beijos

Juliana Azevedo disse...

Essa é mais bonita q a outra bjs da sua Dinda Ju

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial