Faltam 15 dias!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg7KsgDSzP7bbBqphS1wqs2urG4p8MKup41LxlG5T9qsmduq53q8Kog97br5CcuktBd3Rkr0cuPyejzJw25pBB_iSEFKlkmCxBCd8V80B7M6Jg73lc70j91BA4H7iBIL8qdJJMSZoAw1d3P/s400/noivas.jpg
Stress, neuras, irritação, ansiedade...

Essas palavras tem tudo a ver comigo nessa reta final, mil coisas para resolver que fico até paralisada e acabo não fazendo nadinha...rs
Na verdade, hoje fiz bastante coisa. Fui até o Ilha de Capri para pagar o que faltava, acertei o cardápio e o cronograma da festa. Assim que eu entrar no salão de festa seguirei o seguinte roteiro:
Entrada dos Noivos
Dança dos Noivos
Corte e brinde
Fotos com pais e padrinhos
Cumprimentos
Retrospectiva
Jantar
Balada

A Suzana me deu a dica para que assim que abrir a pista de dança não interromper por nada desse mundo (nem para servir o jantar), porque desanima os convidados...
Também paguei a decoração, acertei os últimos detalhes e encontrei uma noivinha (a Grazi) que acompanha meu blog e irá se casar lá.
A Alice que está fazendo as lembrancinhas das minhas madrinhas me ligou para falar que elas ficarão prontas na segunda-feira. E hoje seria o último dia para meus convidados confirmarem presença no meu casamento, mas muita gente da minha parte falta confirmar... Ai Deus, da um medo de ninguém ir, mas se todo mundo confirmar da medo de ir muito mais gente do que pode.... rs. O Eric ta no meu pé por causa disso....rs ... é isso meninas.. a contagem regressiva começou!
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

8 comentários :

Fernanda disse...

Dani

Quais as idéias vc pode dar pra gente sobre lembrancinhas para pais e padrinhos.

Bju**

Danielle Pasqualoto disse...

Então Fernanda, para meus padrinhos dei as gravatas que eles irão usar no dia do casamento e para as madrinhas mandei fazer caixa de madeira personalizada e dentro colocarei 4 bem casados... beijos... Dani

Anônimo disse...

Bom Dia Dani, falta pouco pra vc dar um frio na barriga ne. rsss Entao, liguei para o Marcio cantor, e falei que vc ia ligar.
Ah me passa o contato do celebrante por favor.
Adorei conhecer vcs

Beijinhos

zanutto@hotmail.com
Grazi

Juliana disse...

Parabéns ....
Imagino como vc está, deve ser uma loucura, com tantos meses antes a gente já fica tão ansiosa e nervosa, imagina alguns dias antes do grande sonho.
Toda sorte e sucesso!!!!

Antonia disse...

Boa Sorte no seu grande dia Dani, tomara que saia tudo certo, estamos torcendo por você.

Anônimo disse...

Esta perto e agora falta menos de 15 dias é seu grande dia e você planejou isso à mêses, que deus te Ilumine, que tudo sai certo e fica tranquila que no final tudo vai ser feliz.

Danielle Pasqualoto disse...

Obrigado!!!!

beijos

Dani

Renata Osti disse...

Encontrei seu blog hoje quando fui procurar informações sobre o Ilha de Capri.

Boa sorte viu!
Muitas felicidades sempre sempre!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial